Massachusetts: A Maldição de Giles Corey
As bruxas seres antigos da antiguidade,deis do começo do mundo algumas o termo é só por mera brincadeira mas tem aquelas que,são capazes de criar a vida,manipular a matéria,abrir portais para outros mundos e pode estar andando entre nós ate nós dias de hoje.
Capas de se camuflar,entre os humanos mas são seres milenares com centenas de anos não podemos negar o fato de que as bruxas existiu e pode existir ate nós dia de hoje isso afirmo com toda certeza,e não podemos deixar de mencionar os magos bruxos de sexo masculino com grandes poderes,tanto para o bem quanto para o mal.
Em nosso seculo podemos ver coisas que não podemos explicar,hoje em dia ligamos a TV vemos grandes mágicos ilusionistas esse é o termo usado hoje, em dia mas sera mesmo que isso que chamamos de magica hoje são mesmo truques afirmo com toda certeza que não,abra o youtube e procure mágicos você mesmo vera que aquilo não tem mais como esconder são magias reais e o pior são de seres sombrios antigos de mais de 10.000 anos entidades que são malignas.
Os julgamentos das bruxas de Salem foram assustadores o suficiente para começar (leia o Crisol novamente se você não acredita!), mas a história de Giles Corey, que foi lentamente esmagado até a morte por uma série de pedras progressivamente mais pesadas, tentou confissões coagidas são particularmente perturbadores.
De onde veio: Diz a lenda que ele proferiu uma maldição sobre Salem antes de seu último suspiro (você pode ver por que ele tinha alguma malícia). Por gerações, dizia-se que suas aparições apareceram no cemitério antes que coisas terríveis estivessem prestes a acontecer, incluindo um incêndio em 1914 que destruiu uma parte considerável da cidade. O Gabinete do Xerife de Salem também teve uma série de tragédias (começando com um ataque cardíaco em 1696, que matou George Corwin quatro anos depois que ele presidiu seu julgamento).

