Dakota do Sul: Walking Sam o andarilho

 

Dakota do Sul: Walking Sam o andarilho



um misterioso andarilho sinistro,é visto em varias partes em diversas cidades a seculos ele é uma figura sombria grande,magro usa uma roupa vitoriana com uma antiguada cartola aparenta ter 3 metros de altura é um ser cadavérico que onde passa traz o anuncio da morte,e varias tragedias macabras.

  Não sabemos se ele pode ser um ceifador, de vidas ou um fantasma vagante pouco sabemos mas é vistos a vários seculos tem varias pessoas que teve o infeliz encontro com esse ser sinistro oque poço dizer é se você encontrar tal figura em seu caminho fuja pois a morte é certa.




Uma onda de suicídios na Reserva Indígena Pine Ridge em Dakota do Sul – 103 tentativas em dezembro de 2014 – foi atribuída à presença de personagens de Walking Sam. Os adolescentes afirmam que uma alma esbelta e parecida com uma sombra, apelidada de "Walking Sam", apareceu na frente deles e ordenou que eles se matassem (parece familiar?). A primeira onda ocorreu em 2013, quando cinco membros do Oglala Sioux se mataram e continuaram a espiral até que Thomas Purbell, vice-presidente do Oglala Sioux, descobriu uma foto do Facebook em 2015, Fotos mostram arcos pendurados em árvores, revelando os planos por trás um grupo de suicidas. adolescente.


Proveniência: O protótipo de genealogia no qual Walking Sam é baseado, origina-se do Good Old Monster, desde o folclore "Slender Man Told Me To Do" de 2008. A ideia de pessoas sombra também é muito antiga. - A lenda urbana da escola é mais antiga que a história. No entanto, o próprio Walking Sam já existe há algum tempo entre as tribos nativas americanas Lakota e Dakota, e os registros mostram que ele foi retratado em "The Spirit of Crazy Horse" de Peter Mattison em 1980. Às vezes referido como "chaminé-cap Bigfoot" ou "Taku-he", o personagem foi visto pelas tribos Sioux e Kitty Hawk de Dakota do Sul já em 1974.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem