A Estranha Abdução e Mutilação de uma Vaca Alienígena em 1897

 

A Estranha Abdução e Mutilação de uma Vaca Alienígena em 1897



 Certamente você já ouvi falar em vários casos relacionado a ufologia abdução, avistamentos, relatos, fotos uma infinidade de noticias, relacionada a casos ufos tivemos muitos um deles são os casos de gados mutilados, sem explicação ou qualquer proposito.
  Nesses casos um deles aconteceu, em 1897 o estranho caso de uma vaca alienígena totalmente mutilada esse fato achanou a atenção de órgãos do governo da época leia o relatório mas leia com muita atenção.




Uma característica estranha do OVNI e do mundo alienígena é o fenômeno do toco do gado. É quando o gado ou outro gado é encontrado morto em circunstâncias muito estranhas. As carcaças são frequentemente cortadas, drenadas de sangue, carentes de órgãos de tecidos moles ou outros membros, desmembradas ou desmembradas de várias maneiras, em cortes sempre apresentando precisão cirúrgica incompatível com o ataque de predadores como os predadores. coiote ou leão da montanha. Geralmente há outras esquisitices, como não haver moscas ou objetos estranhos. Ele escorre da ferida e às vezes é cauterizado. O gado morto e abatido será relatado longe de onde desapareceu ou fora de alcance. Nunca havia vestígios de criminosos ao redor do cadáver, nem arranhões, nem sinais de luta, e às vezes nem mesmo vestígios de um animal morto, como se tivesse acabado de estar ali, ou oi cuidadosamente colocado do ar. Geralmente não há sangue e há uma acentuada falta de avaria ou danos ao necrófago. De um modo geral, até os insetos evitam esses cadáveres misteriosos. Tudo foi descoberto em retrospectiva sem explicação, mas um caso de abate de gado que remonta ao século 19, testemunhado por testemunhas oculares, continua sendo um caso controverso. , que acabou por ser um caso horrível de abate de gado, que teria ocorrido na zona rural de LeRoy em 1897.







Em 1897, o único relato conhecido de alguém realmente testemunhando uma vaca sendo abduzida por alienígenas, e o que acabou sendo um caso horrível de toco de vaca, ocorreu na zona rural de Leroy, Kansas, EUA, em 1897. Uma noite em abril daquele ano, um pastor de gado local chamado Alexander Hamilton e seu filho aparentemente foram acordados pelo som de "sons de vaca" por volta das 22h30. A princípio, pensei que fosse apenas o cachorro deles, brincando com as vacas do lado de fora, mas quando Hamilton foi até a janela e olhou para fora, ficou surpreso com a visão à sua frente. Ele afirma ter testemunhado um "dirigível" gigante de aparência muito estranha pairando sobre uma fazenda leiteira a cerca de 600 pés de distância, com "criaturas estranhas" visíveis dentro, e ele contará o que aconteceu:


Chamando meu inquilino, Gid Heslip, e meu filho Wall, pegamos alguns machados e corremos para o curral. Enquanto isso, o navio vinha descendo suavemente até que não estava a mais de dez metros acima do solo e chegamos a cinquenta metros dele. Consistia em uma grande porção em forma de charuto, possivelmente trezentos pés de comprimento, com uma carruagem embaixo. A carruagem era feita de vidro ou alguma outra substância transparente alternada com uma estreita faixa de algum material. Estava brilhantemente iluminado por dentro e tudo era claramente visível – estava ocupado por seis dos seres mais estranhos que já vi. Eles estavam tagarelando juntos, mas não conseguíamos entender uma palavra do que diziam. Cada parte do vaso que não era transparente era de uma cor avermelhada escura. Ficamos mudos de espanto e medo. Então algum barulho atraiu sua atenção e eles acenderam uma luz diretamente sobre nós.







Os três olharam espantados, a aeronave parecia interessada no gado abaixo. Em particular, ele parece flutuar e pairar sobre uma novilha que ele parece gostar particularmente. Então uma série de eventos muito estranhos acontece. Hamilton diria:



Quando cerca de trezentos pés acima de nós, pareceu parar e pairar diretamente acima de uma novilha de dois anos que estava berrando e pulando, aparentemente rápida na cerca. Indo até ela, encontramos algum material preso em um nó corrediço em volta do pescoço e subindo até a embarcação da novilha emaranhada na cerca de arame. Tentamos tirá-lo, mas não conseguimos, então cortamos o fio para ver o navio, novilha e tudo, subir lentamente, desaparecendo a noroeste.


No dia seguinte, Hamilton saiu à procura da vaca, mas não encontrou nenhum rastro dela, nem mesmo rastro. Há sinais de que o animal estava lá, mas parece ter evaporado no ar desde então. Fazendeiros confusos vasculharam a área em busca de outros fazendeiros, mas ninguém viu o animal desaparecido. No entanto, ele logo encontrará alguém que fez uma descoberta bastante horrível a alguns quilômetros de distância, Hamilton dirá:



Voltando à noite, descobri que Link Thomas, cerca de três ou quatro milhas a oeste de LeRoy, havia encontrado a pele, as pernas e a cabeça em seu campo naquele dia. Ele, pensando que alguém havia matado um animal roubado, trouxe o couro para a cidade para identificação, mas ficou muito confuso por não conseguir encontrar nenhum rastro no chão macio. Depois de identificar o couro pela minha marca, fui para casa. Mas toda vez que eu caía no sono, eu via a coisa amaldiçoada, com suas grandes luzes e pessoas horríveis. Não sei se são demônios ou anjos ou o quê; mas todos nós os vimos, e toda a minha família viu o navio, e não quero mais saber deles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem