Pequenos seres malignos estarão viveriam nas Montanhas Pryor
As Montanhas Pryor a seculos, que os relatos se estendem ate nós dias de hoje em nossa época de que existia um povo ou seres malignos vivendo, nessa montanha de Pryor antigas tribos vivencio vários relatos intrigantes que foram repassado de geração a geração o aviso era tome muito cuidado ao entrar perto da área da Montanhas Pryor esse lugar intriga a muitos quem ou oque vive lá.
O mais assustador de que muitos, curiosos quando resolvem explorar o local sozinhos nunca mais são visto tem vários registos de desaparecimentos nessa área a seculos, um aviso muito importante se for a essa Montanhas Pryor nunca vá sozinho e tome muito cuidado leia o artigo abaixo mas lei com muita atenção.
As Montanhas Pryor são uma cordilheira localizada no estado americano de Montana. De acordo com lendas locais muito sérias, a área era habitada por misteriosos pequenos humanos que aterrorizavam os nativos americanos.
![]() |
| Essa imagem é ilustrativa mas é a figura muito semelhante da área de Pryor |
Durante séculos, os povos aborígenes da região relataram que um homem malvado estava escondido nas montanhas, matando qualquer um que ousasse se aventurar em suas terras. À primeira vista, estes são apenas mitos locais. No entanto, muitos moradores juram que encontraram ou observaram esses minúsculos humanoides.
No século 19, vários exploradores esclareceram a história. Então, a pergunta que nos fazemos é: essas criaturas são reais ou são apenas uma lenda?
Em 1804, Meriwether Lewis, William Clark e 30 outros começaram uma expedição pela América. O objetivo deste projeto foi possibilitar o estudo de tribos nativas americanas, flora, fauna e geologia. Em 25 de agosto daquele ano, os dois companheiros e dez outros membros viajaram 15 quilômetros ao norte do rio Missouri na esperança de encontrar as “ pessoas pequenas ” das montanhas.
Em seu diário de bordo, Lewis descreveu esses seres como criaturas demoníacas com cabeças grandes e cerca de 46 cm de altura (ou cerca de 18 polegadas). Esses seres atacaram mortalmente todos aqueles que ousaram entrar em seu próprio território.
Fossem os Maha, os Ottoes e os Sioux, todos tinham medo de andar nestas montanhas. Além disso, os Sioux alegaram que eram capazes de lançar flechas afiadas em seus inimigos a distâncias muito longas.
O povo Lakota se estabeleceu na área. Ele diz que 350 de seus guerreiros chegaram perto dessas montanhas ao anoitecer. Infelizmente, eles foram atacados por este povo. A grande maioria desses guerreiros foi aniquilada. Os poucos sobreviventes ficaram paralisados.
Diz-se também que esses seres ferozes eram carnívoros e tinham dentes afiados. Outros dizem que sequestraram crianças e roubaram comida, remédios e tabaco.
No século 20, os membros da tribo Crow ainda acreditavam firmemente em sua existência. Além disso, quando precisavam atravessar a região, deixavam oferendas para os pequenos. Alguns, quando se desviaram, alegaram que alguns desses seres estavam em seu caminho. Mas ainda mais surpreendente, não são apenas os nativos americanos que foram confrontados com esse povo das sombras. Caçadores e o dono de um bar local alegaram tê-los visto!
As evidências não param por aí. De fato, os restos mortais de pessoas minúsculas foram encontrados no oeste dos Estados Unidos, particularmente em Montana e Wyoming.
Diante dessa multiplicidade de elementos, parece que realmente existiram os pequenos povos das montanhas Pryor (também chamados de Nirumbee ou Awwakkulé). As testemunhas são muito numerosas e vêm de diferentes origens e culturas. Além disso, o fato de que os corpos foram descobertos prova definitivamente que essa lenda pode não ser uma...
Tags
FATOS MISTERIOSOS

.jpg)