Uma garotinha desaparece misteriosamente em uma floresta na América
Há alguns anos, uma mãe e sua filhinha caminhavam em uma floresta remota nos Estados Unidos. De repente, a criança escapou brevemente da supervisão de sua mãe. Foi quando ela se viu em uma espécie de mundo paralelo ...
A floresta que elas estavam percorrendo era densa e escura, mas as duas não estavam sozinhas. Em vez disso, um grupo de pessoas totalmente vestidas de preto lhes dava passagem e as observavam enquanto caminhavam em direção à luz do sol.
"Eu moro em uma área rural do noroeste dos EUA. Há muitas trilhas fora da cidade. A maioria delas vai para a floresta. Eu tinha cerca de 10 anos quando desapareci brevemente. Há 3-4 anos, eu andava isso todos os dias Minha mãe está comigo e nosso cachorro também (85 libras, mistura de Rottweiler e Pastor Australiano).
Fui avisado para não sair da pista, geralmente não. Há apenas um caminho com um balanço com vista para o córrego. Eu adorava brincar lá quando criança, e naquele dia atravessei o riacho (uma ponte feita de árvores caídas) e fiquei na margem oposta enquanto minha mãe conversava com amigos que encontrou. Minha mãe pode me ver (fluxo claro). De repente, senti que tudo ao meu redor estava girando.
Meu ambiente mudou completamente e foi em seguida, tornam-se completamente desconhecidos. Havia plantas que não deveriam estar lá ( espécies de árvores erradas , folhas ligeiramente no lugar errado para a estação) . Claro, eu sabia o que fazer se me perdesse - abracei uma árvore e gritei por ajuda da minha mãe. Eu estava provavelmente a 300 jardas dela no máximo, provavelmente a menos de 100 jardas. Ela deveria ter me ouvido, mas ela não . Eu não estava lá muito tempo antes de nosso cachorro vir me buscar.
Ele não era um cão muito inteligente. Com todo o meu amor, dizer que ele era tão estúpido quanto um saco de pedras seria um insulto às pedras. Ele não me amava tanto quanto amava minha mãe, e naturalmente teria ficado perto dela. Mas ele calmamente se aproximou de mim, embalou minha mão para que ficasse em sua cabeça e me levou de volta à enseada onde eu podia ver minha mãe. Eu pensei que tinha ido por cerca de 15 minutos. Aparentemente, foi uma hora ou mais, e várias pessoas estavam procurando ativamente por mim . Mais estranhamente , algumas pessoas tinham tomado a trilha onde eu deveria estar, mas não me viram. No entanto, eu nunca tinha saído do local. »
O que aconteceu ? Onde ela estava? Em um mundo paralelo?
Tags
FATOS MISTERIOSOS

