Evidencia sugere que anjos caídos do livro de Enoch foram confinados na Antártida

 

Evidencia sugere que anjos caídos do livro de Enoch foram confinados na Antártida



A recente anomalia gravitacional na região de Wilkes, juntamente com várias passagens misteriosas do Livro Proibido de Enoque,  de anjos corruptos presos sob o espesso gelo da Antártida, ainda vivos e aguardando seu momento de redenção.



A Antártida, outrora um paraíso tropical, agora está coberta por uma enorme camada de gelo que cobre 98% de sua superfície. Desde sua redescoberta em 1911, essa massa de terra mais ao sul se tornou o assunto do mundo, com superpotências mundiais mostrando um desejo sem precedentes de proteger essa terra desolada. - Um ano depois que a China realizou um mapeamento detalhado da região em 2005, cientistas da NASA anunciaram que seus satélites detectaram uma enorme anomalia eletromagnética enterrada sob a camada congelada.


A "anomalia de gravidade" preservada na região antártica de Wilkes Land, conhecida como "anomalia de gravidade", estende-se cerca de 151 milhas abaixo do gelo e atinge uma profundidade de cerca de 2.800 pés (848 metros). A melhor hipótese científica proposta até agora é que um objeto maciço, provavelmente um meteorito com o dobro do tamanho daquele que destruiu os dinossauros há milhões de anos, está no centro de um impacto de 300 milhas de largura. cratera.



Essa representação de dados de satélite mostra a anomalia bizarra abaixo de Wilkes Land



É uma ideia ousada, difícil de provar, mas suficiente para confortar quem busca a melhor explicação científica. Para quem não acredita na resposta direta da NASA, temos uma história diferente para contar, uma história importante que está conosco há milhares de anos. Aqui está o que eles não querem que saibamos: - Em 14 de março deste ano, o Israel News Live publicou um artigo complicado intitulado "Anjo caído preso na Antártida e ainda vivo". O comentarista Steven Ben-Nun compartilha algumas passagens interessantes do Livro Proibido de Enoque que, acredite ou não, sutilmente se referem à Antártida como a terra onde antigos anjos caídos foram aprisionados por Deus.



Enoque era o bisavô de Noé, a sétima geração depois de Adão. Ele atua como um intermediário entre os "Anjos Caídos" que se rebelam contra o "Senhor" e os "Anjos Justos" que servem e consagram o Criador. - Um total de 200 anjos caíram do céu e levaram as fêmeas de sua escolha, cruzando com elas, resultando em uma enorme raça de humanóides conhecida como Nephilim. Os anjos caídos ensinaram aos humanos todos os tipos de truques e ofícios, e logo a terra foi tingida de vermelho com o sangue de suas criaturas. A guerra estourou e a ordem natural das coisas chegou ao fim.


"Azâzêl ensinava as pessoas a fazer espadas, facas, escudos e venenos, e ensinavam-lhes sobre metais e artesanato de terra, braceletes e ornamentos, o uso de antimônio e o embelezamento das pálpebras, e todo tipo de pedras caras, todo tipo de tinturas, e muitas coisas más surgiram, e eles se comprometeram, e foram desviados, corrompidos em tudo o que fizeram. - Semjâzâ ensina feitiços e raízes: "Armârôs é a solução da magia, Barâqîjâl (professor) astrologia, Kôkabêl é a constelação, Êzêqêl é o conhecimento das nuvens, Araqiêl é o signo da terra, Shamsiêl é o signo do sol, Sariêl é o rastro da Lua. Sim, eles choraram, seus gritos subiram ao céu...



Este evento na história humana culminou em uma batalha celestial. Os anjos justos lutaram contra os corruptos, e estes foram derrotados. Como punição, o "Senhor" os baniu para Tártaros, uma prisão que há motivos para acreditar que está localizada em algum lugar da Antártida. - Por causa do papel bem-sucedido de Enoque nesse conflito e de sua natureza imutável, o Criador o resgatou da morte na terra e o levou diretamente ao céu para testemunhar os eventos que estavam por vir. As palavras de Enoque são sugestivas, implicando que a Antártida foi o lugar onde os anjos caídos foram presos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem