Papyrus revela a existência de "seres reptilianos" no Egito Antigo
Oque sabemos sobre o antigo Egito afirmamos oque nós já foi dito mas essa fascinante historia a milênios ouvimos dizer quem ou oque construiu tais monumentos distintos pouco sabemos para afirmar com veracidade mas com tudo o mistério ronda oque realmente aconteceu quem era essa civilização tão misteriosa para despertar tanto interesse mas também tem varias especulação de que humanoides em forma de reptiliano andava entre eles, e tem mais a grandes indicio que os reis da época não era humanos.
Mas oque realmente são temos provas de que as historias no qual sabemos não com diz com a real realidade gerada no contexto citado nós registro reais leia o artigo mas com muita atenção mundodomedo.
Papyrus revela a existência de "seres reptilianos" no Egito Antigo
A possibilidade de que inteligências não humanas tenham visitado nosso planeta é encontrada em muitos registros culturais antigos de nossa civilização.
Registros históricos também sugerem que essas inteligências são de natureza reptiliana, ou pelo menos apareceram na forma reptiliana ao longo da história humana. Da serpente Nahash no Jardim do Éden, ao homem-serpente egípcio Atum, ou o deus serpente maia Quetzalcotl, à serpente de dupla hélice Enki/Ea na literatura suméria antiga. Muitas civilizações antigas usavam seres que poderiam ser classificados como répteis como deuses. Os antigos egípcios adoravam Sobek, o deus meio humano, meio crocodilo. Ele é creditado com a criação do Nilo com suor, e ele foi o principal provedor de vegetação e vida na mitologia egípcia. Com base na tradução literal do papiro, discute-se o mito da criação de Heliópolis no Egito. No papiro mencionado, é mencionado que havia criaturas semelhantes a répteis antes da criação, como vemos nas tabuinhas sumérias.
Novamente, podemos ver semelhanças no espaço e no tempo entre as culturas. Aqui está a tradução literal do papiro egípcio: "O Mestre de Todas as Coisas disse que depois de seu treinamento, eu me tornei um Khepri. Quando eu ganhei forma, tudo tomou forma. O céu não foi formado, a terra não foi formada, o solo não foi criado para os répteis naquele lugar, antes de eu ser formado. Ele ainda não tinha expulsado Shu, não tinha vomitado Tefnut. Shu e Tefnut chamaram minha atenção, e então eu chorei, e a humanidade saiu das minhas lágrimas. Eu criei todas as criaturas reptilianas, então Shu e Tefnut tinham Geb e Nut, eles eram Osíris, Ísis, Hous, Seth e Neftis. "
Analisando a história dos répteis na Terra dessa forma, temos que pensar ou imaginar que em algum momento da história eles se estabeleceram na região mais quente (Egito). Porque, por essa lógica, se eles tivessem algum DNA reptiliano, essa área seria perfeita para existir e se comprometer a colonizar o mundo, pois quando os dinossauros desaparecessem, eles seriam os chefes da cadeia alimentar das espécies do mundo.

.jpg)

Oi tudo legal Alinharni
ResponderExcluir