Um objeto não identificada observado em 1911 na Austrália
Em nosso céu temos grandes avistamentos,de coisas objetos que para nossa compreensão não podemos explicar tais feitos em vários anos,décadas temos vistos naves,aviões de dinâmicas diferentes da nossa engenharia terrena ou são naves que ainda não foi apresentada,para os humanos.
Mas acredito em 90% dos casos são grandes, naves que suas habilidades de voo são tão eficaz que atravessa nosso realidade de espaço tempo,são formatos que não convêm com tecnologia da terra eu reafirmo que estamos sendo visitados a milênios,sendo estudados vigiados acredito eu que temos varias raças não humanas aqui entre nós interagindo e vivendo em nosso han bito de nossa sociedade,lei o registro de um avistamento que ocorreu na Austrália em 1911 mas leia com muita atenção.
Na noite de terça-feira, 23 de maio de 1911, várias testemunhas notaram uma luz misteriosa sobre a cidade de Numble, no sudeste de Queensland, Austrália… Por volta das 20h daquela noite, o agente Rayner e sua esposa viram uma luz não identificada no céu, particularmente brilhante, movendo-se para noroeste. É cerca de 45 graus acima do horizonte. O OVNI parece ter cerca de 30 pés de comprimento e 6 a 8 polegadas de largura. Parece tão brilhante quanto Vênus e é visível neste momento. Segundo testemunhas, o objeto se moveu lentamente para nordeste. Apareceu por três ou quatro minutos e depois desapareceu de repente. A trajetória que esta máquina tomou foi inesperada e inusitada. No céu, ele fez um movimento em ângulo reto, seguido por um semicírculo. Intermitentemente, subitamente subia e depois descia novamente.
cavalheiros. Rayner esclareceu que a forma só pode ser discernida olhando atentamente para o céu. Quando desapareceu, estava cerca de 25 graus acima do horizonte. De acordo com cálculos de testemunhas-chave, levou cerca de 15 a 20 minutos para o objeto cruzar o céu. Em 1911, o termo "OVNI" não existia, e esse fenômeno inexplicável não havia se tornado público. No entanto, muitas pessoas ao redor do mundo observaram coisas inexplicáveis no céu. Como hoje, explicações plausíveis, mas muitas vezes inaplicáveis, são oferecidas...
Tags
UFOLOGIA
