Um OVNI observado em 1914 em Mullumbimby Austrália

 

Um OVNI observado em 1914 em Mullumbimby Austrália



Em nossa historia temos relatos que,fogem da nossa compreensão cuja explicação racional para nós não vai bater com oque vivemos todos os dias,o movimento ovni cresce de maneira assustadora de modo que não podemos mais negar os fatos relacionado.
  O vinis são objetos em nossa realidade,que não podemos explicar certo mas tem muitas pessoas que fala que não passa de mentiras,bem elaboradas sera mesmo que são mentiras em nossa historia temos uma infinidade de provas de que ovnis são reais e hoje em dia esta nítido são vistos a todo momento, em todo nosso planeta hoje trago um relato de avistamento que ocorreu na Austrália no ano de 1914 leia o relato mas leia com muita atenção (A VERDADE ESTA LA FORA).






    Na quarta-feira, 7 de outubro de 1914, uma misteriosa luz desconhecida foi observada em Mullumbimby, uma pequena cidade no condado de Byron, na Austrália.

Naquela noite, MA Norris avistou um estranho OVNI voando no céu ocidental. Na época, essa Testemunha estava na Costa Norte. Ele ficou particularmente fascinado com o movimento errático dessa embarcação incomum.

Logo, ele foi à redação do jornal local e relatou o incidente à imprensa. Histórias se espalham como fogo. Uma grande multidão então se reuniu em frente à sede do jornal para observar o OVNI brilhante. Os moradores estão tentando descobrir o que é. No entanto, as propriedades da máquina tornam impossível qualquer explicação plausível.

Dezenas de pessoas observaram a luz enquanto cruzava as montanhas de Wilson Creek antes de mergulhar abruptamente. Em seguida, recuperou altitude antes de desaparecer permanentemente em Lismore, a sudoeste de Mullumbimby.

O que é isto? Segundo alguns, essa luz vem de um avião ou de uma estrela. Essas explicações são plausíveis, mas de forma alguma coincidem com as declarações das testemunhas. O movimento instável e repentino deste objeto nos leva a concluir que é de fato um OVNI...



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem