Espanha: Uma garota de 8 anos supostamente sequestrada por alienígenas

 

Espanha: Uma garota de 8 anos supostamente sequestrada por alienígenas



A cidade de Múrcia fica a cerca de 70 quilômetros de Jumila, na Espanha. Em 1947, foi nesta cidade que uma garotinha chamada Prospera Muñoz foi sequestrada por misteriosos alienígenas humanoides. Este é o primeiro caso de sequestro registrado na Espanha.


Próspera, de apenas 8 anos, mora com a irmã Anita na casa de campo do tio. O edifício está em um pomar em Jumillana. O tio trabalha na vinha e há um cão de guarda à porta da casa. Naquele dia, Próspera e sua irmã aguardavam ansiosamente a chegada do pai, que sempre lhes trazia guloseimas. Próspera continuou a olhar pela janela. A certa altura, ela viu um objeto estranho se aproximando da casa. Para grande surpresa de Próspera, o objeto não apareceu ao longo da estrada, mas por entre as vinhas e depois perto da janela onde ela estava. A menina pensou que era seu pai que veio com um grupo de caçadores. O objeto parou e duas pessoas saíram. Anita fechou as portas e janelas às pressas, como lhe haviam dito, para o caso de encontrar estranhos, mas não teve tempo. Nesse momento, duas pessoas entraram pela porta.


Eles pareciam perfeitamente normais, exceto pelos olhos, "eles eram pretos e muito afiados". Um deles pediu-lhe um copo de água. Anita deu para ele, mas o homem nem tocou. Eles começaram a fazer perguntas às meninas. Próspera não sabia dizer se era telepatia ou conversa verbal, apenas que se conheciam muito bem. O mais alto deles se interessou pelo calendário das fases da lua pendurado na parede, então ele perguntou ao seu parceiro: "Quanto tempo eles viverão...?" (Próspera não consegue se lembrar do resto da frase.) Seu parceiro reagiu negativamente.

Nesse momento, dois estranhos começaram a conversar. Próspera lembra claramente o que eles disseram um ao outro:


“Visitante 1: Qual dos dois você vai cuidar?

Visitante 2: Este (apontando para Próspera).

Visitante 1: Por quê?

Visitante 2: Porque ela tem mais ânimo... (Próspera não lembra a palavra).

Visitante 1: E eles vão se lembrar de tudo isso?

Visitante 2: Quando se passaram trinta anos ou mais.

Visitante 1: E ela vai lembrar dos outros eventos?

Visitante 2: Só se ela quiser.

Visitante 1: E como ela pode desejar isso?

Visitante 2: Submetendo-se à hipnose.

Visitante 1: Ela vai?

Visitante 2: Sim, porque a curiosidade dele será muito grande. »

Depois dessa conversa enigmática, os dois homens saíram correndo da casa. Alguns segundos depois, uma luz intensa invade a cena. Pouco depois, o tio apareceu perto da porta. Ele estava pálido e ofegante. Ele disse a eles que ficou com medo depois de ver uma espécie de "avião" decolar acima da casa. O cachorro, que se chamava Libório, estava caído no chão, letárgico. Em circunstâncias normais, o cachorro teria latido, mas "algo" o havia impedido.

Quando a noite caiu, todos adormeceram. O tio teve que improvisar uma cama no quarto das meninas para que pudessem dormir mais tranquilas. Sem saber como, Próspera acordou de madrugada e viu um homem observando-a pela janela. Perto dali, outros três estavam presentes. Entre eles estava um que o havia visitado naquela manhã. Este homem o convidou a segui-los e Próspera, com muita tranquilidade, saiu de casa. A menina foi com os dois homens através de uma grande luz. Lá fora, “homens” trabalhavam (Próspera disse que viu um deles arrastando uma oliveira). Ela também podia ver uma mulher de aparência completamente humana que a pegou nos braços e a carregou através de um feixe de luz para o interior de um navio.

No dia seguinte, Próspera acordou ao lado de sua irmã Anita, em seu quarto, mas não conseguia se lembrar de nada do que havia acontecido. Demorou 30 anos para que essa mulher sincera, que havia cursado o ensino superior, se lembrasse desse evento. Sua história foi extraída, em grande parte, sob hipnose regressiva.

Hoje, Próspera leva uma vida tranquila, como qualquer pessoa de sua idade, cercada por sua família e vendo seus netos crescerem.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem