O mistério da criatura monstruosa de Van Meter
Há mais de 100 anos, uma cidade assombrada em Iowa (EUA) teve seus habitantes aterrorizados por uma estranha criatura. Os mistérios deste animal com características físicas incríveis ainda precisam ser resolvidos. A lenda remonta ao outono de 1903, quando vários dos cidadãos mais respeitados da pequena cidade de Van Meet relataram que tinham visto uma criatura meio humana, meio animal com enormes e lisas asas de morcego que lhe permitiam Suba no ar. Segundo a lenda, um dia, este mamífero híbrido gigante emergiu de uma antiga mina abandonada localizada perto de uma antiga cerâmica.
Diz-se que a criatura se move a uma velocidade sem precedentes. O que é ainda mais incrível é que ela foi capaz de liberar uma respiração poderosa e irradiar uma luz deslumbrante de seus chifres. Os moradores assustados atiraram nele sem hesitação assim que o viram. No entanto, essas balas não pareciam prejudicar o monstro desconhecido. Foi visto pela primeira vez voando sobre casas na primeira noite. Na noite seguinte, ele foi visto pelo médico e caixa do banco Peter Dunn. Este último também conseguiu remover um gesso dos dedos da criatura. Na terceira noite, um homem o viu sentado em um poste telefônico. Outro residente alegou vê-lo pulando como um canguru, enquanto um professor do ensino médio não hesitou em compará-lo a um demônio direto do inferno.
Um dia, os moradores da cidade ficaram indignados com o visitante incomum e decidiram seguir a criatura até uma mina de carvão, onde ouviram repetidamente mais do que apenas sons incomuns. Então, uma manhã, as pessoas da aldeia, totalmente armadas, se reuniram com o objetivo de fazer o monstro sem nome escapar de uma vez por todas. Este último, talvez aterrorizado pelo grupo de guerreiros prontos para lutar, nunca mais apareceu. E o processo desta pacífica cidade ser capaz de recuperar sua existência sem esquecer esse evento incrivelmente infeliz...
Tags
FATOS MISTERIOSOS

.jpg)