A Maldição a lenda dos corvos sera verdade?

 


A Maldição a lenda dos corvos sera verdade?





Corvos: Um corvo é um pássaro negro com olhos brilhantes e garras afiadas. Ele é usado para colocar maldições, especialmente aqueles que se recusam a dar uma recompensa.

Maldição: alguma maldição é uma promessa de castigo ou destruição que ocorre após evento inportuno. Quando você encontrar um corvo em sua casa, ele pode estar lhe dizendo que você vai receber uma maldição se não der-lhe algo ou se não fizer algo para ele no futuro nesse pequeno relato vamos ver que corvos são seres sombrios sera?




Encontramo-nos em 1930, numa cidade americana de cerca de 200 habitantes que já não existe. Uma mulher acaba de dar à luz e, infelizmente, seu filho é trissomia. A mulher que não sustenta mais o filho decide "se livrar" dele. Ela o jogou da ponte, esperando que a criança se afogasse. Então fui para casa chorando. Quando ela chegou, ela teve uma terrível impressão de ouvir a voz do filho... então ela foi para o quarto do filho e lá... ela o viu e sentou na cama dele... então ela decidiu ir embora. aliviado... Ela a jogou da ponte novamente, e lá ela viu os corvos, e 50 deles vieram, pegaram a criança e voaram com ela para a floresta próxima. A mulher se assustou e foi para casa. No corredor, ela viu seu filho sentado no chão. Seu filho lhe disse:



-Mãe, depois do que você fez comigo, você deve ser punida.



Lá, três corvos atacaram a mulher, morderam-na, agarraram-na... A mulher perdeu os olhos. Então ela começou a profetizar para os habitantes de sua cidade. Então, depois de um tempo, as autoridades da cidade vizinha se perguntaram: o que está acontecendo? Nenhum outro morador da cidade mostrou qualquer sinal de vida. Lá, eles decidiram conferir... A cidade está deserta e o único detalhe muito chocante é essa criança, os três corpos centrais na praça central e todos os corvos... Eles pegaram as crianças e contaram os corvos... Havia cerca de 200 corvos, mas não mais habitantes, e nenhum cadáver...


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem