Uma família assombrada pelo fantasma de um serial killer britânico
Dois investigadores especializados no campo do paranormal revelaram que falaram com um familiar de uma das vítimas dos assassinatos perpetrados por Myra Hindley e Ian Brady. Ele alegou que era assombrado pelo fantasma de Myra Hindley .
Linzi Sheeran e Lee Steer dizem que falaram com essa mulher depois que ela os abordou pessoalmente. Os dois especialistas planejam realizar uma investigação sobre o fantasma da " era machucada da charneca ", Myra Hindley.
De julho de 1963 a outubro de 1965, Ian Brady e Myra Hindley assassinaram cinco crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos.
Depois de receber este testemunho, Linzi disse que ela e Lee queriam " esclarecer " o que ela e sua equipe iriam fazer.
" Não estamos aqui para investigar fantasmas de crianças ", disse Lee.
“ Tudo o que queremos fazer aqui é ajudar essa família a remover a energia negativa de suas vidas. »
Linzi acrescentou que o membro da família alegou ter " visto o fantasma físico de Hindley ", e que o espírito do assassino a assombrava e sua família, incluindo seus filhos.
Os dois investigadores disseram que foram para Saddleworth Moor, onde foram encontrados os corpos de Pauline Reade, John Kilbride, Lesley Ann Downey e Edward Evans.
O corpo de Keith Bennett nunca foi encontrado, depois que os assassinos Hindley e seu namorado, Ian Brady, visitaram seu túmulo sem revelar onde ele foi enterrado.
Linzi e Lee também disseram que foram a lugares relacionados à vida das vítimas.
" Quando eu estava em Saddleworth Moor , senti que tinha que ir, fiquei tão emocionada ", disse Linzi.
“ Era como se estivéssemos revivendo os assassinatos . »
Lee explicou: “ Queremos deixar claro que isso não é um golpe publicitário . »
“ Vamos provar que as pessoas que duvidam do nosso show ao vivo nas noites de terça-feira estão erradas . »
Os dois investigadores lançaram várias páginas no Facebook dedicadas à sua pesquisa paranormal, incluindo " Ghosts of Britain ", que tem mais de 123.000 " curtidas ".
Na noite de quinta-feira, 29 de agosto, os dois investigadores causaram indignação depois de revelar sua investigação no Facebook. Muitas pessoas os chamavam de insensíveis.
" Myra [o serial killer] era a pessoa mais horrível do mundo ", disse Linzi. Assim, criticou seus detratores, acrescentando: “ As pessoas são tão rápidas em julgar ”.
“ Este familiar entrou em contato conosco. Ela queria que postássemos o vídeo no Facebook. Ela sabe que pode confiar em nós. »
Em um comunicado, Kenny Saw, um dos colegas de Linzi e Lee, disse ao Daily Star Online : " Esta senhora nos ligou pedindo ajuda, não só para ela, mas também para seu filho de 14 anos que está da pior maneira possível e sua filha de seis anos que também está gravemente afetada. »
Kenny continuou: “ Eu não vou me recusar a ajudar esta família só porque outras pessoas não entendem o que está acontecendo, e qualquer investigador paranormal que se recuse não seria digno de ser um investigador paranormal. »
Depois de falar com essa mulher no domingo, 1º de setembro , os dois investigadores anunciaram que fariam uma transmissão ao vivo com ela.
No passado, os dois investigadores visitaram lugares assombrados no Reino Unido, mas (ainda) não conseguiram se comunicar com o fantasma de Hindley.
Tags
FANTASMA
