Um policial relata seu encontro com um enorme OVNI

 

Um policial relata seu encontro com um enorme OVNI



Uma noite em dezembro de 2011, Tim McMillan, então policial e investigador, estava voltando para casa depois de passar a noite na casa de um amigo em Rincon, Geórgia. Ele estava dirigindo silenciosamente quando viu várias luzes no céu antes que uma enorme nave em forma de retângulo se tornasse visível.

Ele contou sua história para Trail of the Saucers  :

“  Três luzes muito brilhantes e perfeitamente circulares de repente apareceram no céu logo acima de nós. Essas luzes pareciam como se alguém tivesse acionado um interruptor. Eles eram do tamanho de uma ervilha segurada no comprimento do braço. Eram muito maiores que uma estrela ou as luzes de navegação de um avião. Eles tinham uma espécie de coloração amarela e estavam todos perfeitamente alinhados como se estivessem ligados um ao outro ou fossem todos parte de algo invisível. »

Momentos depois, mais luzes apareceram revelando um enorme OVNI de formato retangular.

“Desta vez havia mais duas luzes, um total de cinco luzes âmbar, esbranquiçadas e brilhantes. As cinco luzes estavam perfeitamente alinhadas, com as três primeiras luzes espaçadas uniformemente cerca de um grau uma da outra. »

“As duas novas luzes foram espaçadas cerca de um grau. Uma vez que as cinco luzes ficaram visíveis, uma forma retangular enorme atrás das luzes pareceu obscurecer as luzes da cidade no horizonte. »

Este OVNI permaneceu visível no céu apenas por alguns segundos, para que a testemunha não tivesse tempo de filmá-lo ou fotografá-lo. Na época dos eventos, ele não estava sozinho, pois seu amigo, um sargento do condado de Chatham, também viu essa misteriosa nave.

Após essa história que o marcou para sempre, o policial se mudou para a Alemanha e decidiu dedicar sua vida à ufologia.

Os OVNIs retangulares são uma constante no mundo da ufologia. Um dos casos mais famosos envolvendo uma máquina desse tipo ocorreu em junho de 1975. Naquele dia, Jacques Weber dirigia seu caminhão em direção a Pierrevillers, em Mosela. Atrás dele, em seu espelho retrovisor, ele viu uma misteriosa placa retangular. O homem havia relatado sua história à gendarmaria. Os gendarmes haviam revelado a ele que recebiam testemunhos como o seu todos os dias...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem