Piloto Relata Presença Alienígena

 


Piloto Relata Presença Alienígena 



  Parecia um cotidiano voo de reconhecimento, que estavam a fazer tudo se saia normalmente eu e meu copiloto estamos sobrevoando uma área com uma intensa vegetação com grandes arvores uma grande mata fechada.


  O voo foi casual, mesmo depois que a atenção do piloto mudou de seu olhar para um objeto brilhante que chamou sua atenção perto das copas das árvores abaixo. Este objeto não é um acessório preso ao solo, mas algum tipo de aeronave pequena, movendo-se em alta velocidade. "[Nós] o vimos deslizar sobre as copas das árvores abaixo e à direita de nossa trajetória de voo. Ele estava indo em alta velocidade para sudoeste em direção ao Windham Peak", disse o piloto mais tarde em um relatório detalhando o incidente. "Parece tão brilhante, como a luz do sol em um espelho.



 Cores do arco-íris. " O piloto e seus passageiros continuaram a observar o objeto que não conseguiram identificar, mesmo acreditando tratar-se de algum tipo de veículo aéreo não tripulado. Por outro lado, o objeto parecia não prestar atenção aos pilotos acima, que agora o olhavam por alguns segundos.


 Esse objeto era muito, rápido e se escondia entre as arvores mas o mais intrigante nisso é que não parecia um simples drone ou coisa parecida, mas uma tecnologia de poderio avançado diferente do que já estávamos acostumado então logo percebemos que.


 Estávamos lidando com alguma coisa de fora desse planeta, ficamos em um aguiguiai por algum tempo mas não conseguíamos acompanhar, a nave quando conseguimos avistar a nave novamente alguma coisa que posso descrever como a nave para sobrevoando as arvores e de repente alguma coisa se abre na sua frente.

 Um tipo de portal era um tipo de espaço tempo diferente deu para ver, que no portal refletia oque podemos entender que era o espaço,ou ambiente muito parecido e como num passe de magica a nave atravessou e desapareceu estávamos sem acreditar nó que tínhamos acabado de presenciar quando de repente o radio toca e tivemos que retornar ao aguar reportamos oque tínhamos acabado de presenciar mas fomos estruídos por superiores a esquecer oque tinha acontecido.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem