O amigo imaginário deles era na verdade um fantasma...

 

O amigo imaginário deles era na verdade um fantasma...



Muitas crianças dizem que têm um amigo imaginário. Estes são personagens fictícios nascidos na mente de uma criança. Apenas, é sempre assim? No resto da história, a testemunha tinha o mesmo "amigo imaginário" que sua irmã. Ambos podiam falar com ele e ouvi-lo. Até seu cachorro sente sua presença... tudo mostra que esse ser amigável não é fruto da imaginação das crianças, mas sim um fantasma.



Testemunho:


“  Eu morava em 13 acres de terra, a maioria dos quais era floresta . Eu tinha oito anos, quase nunca ficava sozinho em casa. Só que, quando isso acontecia, fenômenos estranhos aconteciam o tempo todo: as portas se abriam sozinhas quando estavam trancadas. Meus cachorrinhos corriam para a porta e ficavam a 3 metros de distância latindo para algo que eu não podia ver. Durante esses momentos, eu me escondia atrás do bar segurando uma faca com força nas mãos .

Nessa mesma casa, minha irmã mais nova e eu brincamos na floresta com nossos cachorros. Aos 5 e 7 anos, tínhamos um amigo imaginário com quem conversávamos. Podíamos ouvir o que ele estava dizendo. Nossos cães o seguiam quando ele se afastava e circulavam quando ele se movia.

Revisitei esta casa 8 anos depois e vi uma figura se movendo ao longo da borda da floresta, era do mesmo tamanho do nosso amigo [imaginário] . Quando contei para minha irmã, ela me disse que também viu, mas ninguém mais viu. Mais tarde, percebi que não havia como eu e minha irmã podermos ouvi-lo ou nossos cães pudessem vê-lo.  »

Presumivelmente, era o fantasma de uma criança que tinha gostado das crianças que moravam nesta casa. Talvez sua alma não tivesse encontrado paz e estivesse apenas procurando alguma companhia...



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem