A história dos aviões assombrados...
Lugares assombrados vêm em inúmeras formas. Nosso mundo está cheio de casas, florestas e até veículos como carros e navios, assombrados por fantasmas indescritíveis. Fantasmas parecem estar ligados a vários lugares. Nos últimos anos, vários casos de aviões assombrados foram descobertos. Muitas vezes, esses lugares não se encaixam nos lugares assombrados que se pode imaginar, mas há muitos relatos de todos os tipos de atividades estranhas e paranormais relatadas em aviões, aqui estão alguns.
Muitas das histórias assustadoras de fantasmas em aviões giram em torno de passageiros fantasmas vistos por outros passageiros ou membros da tripulação. Um desses casos foi relatado pelo usuário do Reddit violetlullaby, que era comissário de bordo em um B737, um pequeno avião com portas próximas aos assentos da tripulação. A essa altura, eles estavam em altitude de cruzeiro quando o capitão ligou para perguntar por que as duas crianças podiam brincar do lado de fora da escotilha. A tripulação disse que não havia crianças brincando lá, mas o capitão insistiu que ele poderia ser visto nas imagens do circuito interno de TV.
“ Outro tripulante , sentado em um assento reservado para ele , negou que uma criança estivesse brincando perto da área (os assentos ficam bem ao lado da porta da cabine). Mas o capitão insistiu que podia ver duas crianças (um menino e uma menina) brincando do lado de fora da porta através das imagens do circuito interno de TV. Neste ponto, o capitão não estava muito feliz pensando que os pilotos estavam pregando peças nele. »
“ Depois de um tempo, o capitão decidiu deixá -lo ir e não deu atenção a ele. Quando desembarcaram e chegaram ao hotel, o capitão falou com seu primeiro oficial. Ele insistiu em saber se o comandante e sua equipe realmente viram as duas crianças brincando do lado de fora da porta da cabine. Ela sustentou que realmente era. O corredor era particularmente pequeno (menos de 10 metros de comprimento apenas entre a porta de bombordo e a porta de estibordo, composta pelos assentos da tripulação, e a entrada do cockpit). Portanto, ela não Não poderia faltar a presença de duas crianças brincando . Os dois pilotos ficaram apavorados quando viram as crianças brincando e se perguntaram por que haviam sido deixados ali. O co -piloto confirmou o que seu capitão havia visto . »
Quem são essas crianças fantasmas? De onde vieram e para onde foram? Outro internauta, Wilsonxrutter, compartilhou outra história, que ele disse ter contado a um amigo dele que era comissário de bordo em um voo de ida e volta de São Francisco para Nova York. Quando o passageiro chegou, testemunhas disseram que ele notou claramente um homem bem vestido na casa dos 40 anos, carregando uma pasta, sentado na parte de trás do avião perto do banheiro. Ele não pensava muito em si mesmo na época, mas quando a tripulação contou os passageiros após o voo, as coisas ficaram estranhas. Ele explicou:
“ Ele se sentou na parte de trás do avião, perto dos banheiros. Antes da partida, o pessoal recordou ter contado 35 passageiros a bordo para este voo. Como era um voo noturno , a maioria dos passageiros dormiu durante o voo e tudo correu normalmente . Antes de pousar, eles contaram os passageiros, mas havia apenas 34 pessoas. Eles pensaram que o passageiro desaparecido estava no banheiro. Só depois de verificar que estava vazio. Eles finalmente pensaram que era o homem que estava sentado na parte de trás do avião. Um membro da equipe até contou ter conversado com ele sobre a esposa e as duas filhas do homem. Quando aterrissaram , notificaram a segurança do aeroporto e verificaram o voo de volta ao aeroporto de São Francisco . Eles descobriram que apenas 34 pessoas haviam sido registradas . »
Outra testemunha diz que ele pegou um voo não muito cheio de Denver para Nova York e que a pessoa sentada ao lado dele parecia estar se sentindo muito mal. Ele a descreve como uma mulher idosa, sozinha, usando um xale antiquado e com olheiras. Sua pele estava tão pálida que parecia doente. Enquanto o avião seguia seu caminho, ela permaneceu sentada, olhando para frente, mas ele podia ver que sua condição havia piorado. Ele conta :
“ Esta senhora parecia muito doente desde o início, a ponto de eu ficar surpreso por eles terem permitido que ela voasse em um voo tão longo. Mas depois da decolagem, ela parecia estar se aquecendo. Ela mal conseguia se sentar ereta, ela tinha uma pele quase amarelada , bolsas escuras sob os olhos, e seus olhos pareciam inchados . A certa altura, perguntei se ela precisava de ajuda, mas ela continuou olhando para frente e me ignorou completamente. Finalmente, ela se levantou e cambaleou em direção ao banheiro. Foi então que falei com uma comissária de bordo sobre essa velhinha doente. Eu disse a ela que achava que esta senhora parecia particularmente febril. EEla foi ao banheiro para ver como ela estava. Quando a comissária voltou, ela me disse que não havia ninguém no banheiro e que a descrição que eu havia dado dessa senhora não correspondia a nenhum dos passageiros do avião. Durante o resto do voo, não a vi novamente e nunca mais consegui explicar isso. »
Uma comissária de bordo chamada Susan Brown falou de um avião assombrado em que trabalhou. Na época, era uma aeronave nova para ela. Uma das comissárias de bordo, que ela nunca conheceu antes, disse a ela que o avião em que estavam era supostamente assombrado. De acordo com essa outra aeromoça, havia uma vez um passageiro que estava de férias quando sua esposa morreu. O corpo havia sido transportado em um contêiner de metal com o restante da carga para que pudesse ser levado para casa para o enterro. Foi quando a assombração começou. Ela diz :
“ Meu colega me contou que durante esse voo, uma mulher foi até a cozinha do avião e pediu uma bebida. A tripulação de cabine disse à mulher que eles preparariam para ela, mas que ela poderia retornar ao seu assento e trazer a bebida para ela mais tarde. A mulher apontou onde estava sentada para que a tripulação soubesse . Ela também disse à tripulação que estava sentada ao lado de seu marido. A tripulação preparou o copo e o levou para a mulher. Quando os membros da tripulação se sentaram em seus assentos , notaram que o lugar indicado pela mulher . A tripulação disse ao homem que havia uma mulher que queria uma bebida e ele precisava saber onde ela estava. O homem disse à tripulação que nenhuma senhora estava sentada ao lado dele e que ele estava sozinho. A tripulação disse ao homem que havia uma senhora que pediu uma bebida e indicou que ela estava sentada ao lado dele. A tripulação e o homem conversaram para tentar entender . O homem então disse à tripulação que era impossível que sua esposa tivesse pedido uma bebida porque sua esposa havia morrido e seu corpo havia sido colocado entre a carga . EU' O estranho era que a bebida que a tripulação trouxera era um Bloody Mary, o coquetel favorito de sua esposa . O homem ficou chocado com essa situação incomum e a tripulação também. »
Desde então, esta aeronave tem sido sujeita a todos os tipos de fenômenos estranhos, como ruídos estranhos, objetos em movimento ou vibração, bem como objetos sendo derrubados por mãos invisíveis. Diz-se que todos os membros da tripulação e pessoal familiarizado com esta aeronave são muito cautelosos ao trabalhar nela. A aeromoça Amanda Pleva conta uma história semelhante de um avião apelidado de " Christine " por seus colegas, em homenagem ao carro assombrado no romance de Stephen King. Ela disse ao FlyerTalk :
“ Christine não me incomoda, mas algumas pessoas evitam voar por causa das histórias. As luzes se apagam e acendem sozinhas , você ouve ruídos incomuns, há quedas repentinas de temperatura. Na minha companhia aérea, sempre temos histórias sobre o avião nº 502. Parece 'se comportar' de maneira diferente em pessoas diferentes, mas muitas pessoas afirmaram ter experimentado coisas estranhas lá . »
Igualmente assustador é um avião assombrado descrito por James Wysong, um comissário de bordo da United Airlinesque contou sua experiência no site da Travelers United. Ele diz que estava em um voo para a Europa. O avião era um 747 mais antigo. Um dos outros comissários de bordo disse a ele que o avião em que eles estavam era assombrado. Aparentemente, anos atrás, houve um acidente em que uma porta de carga foi arrancada dramaticamente. Vários passageiros morreram naquela noite sem que seus corpos fossem encontrados. James se descreve como um cético e diz que achava que era apenas um conto assustador. No entanto, sua opinião mudou quando ele começou seu trabalho em uma das cozinhas de preparação do dispositivo, com uma colega de trabalho chamada Martha. Enquanto trabalha e ouve música em seu dispositivo de áudio,
“ De repente um dos fornos começou a desligar e ligar como se houvesse um curto-circuito. Um alarme soou , como sempre quando um forno se apaga. Eu chutei o forno um pouco. Isso pareceu resolver o problema, mas um momento depois os outros fornos fizeram o mesmo : os fornos ligaram e depois desligaram , antes que os alarmes começassem a tocar em todas as direções. As lâmpadas do teto começaram a se apagar. Eu estava começando a me preocupar. Então Martha me ligou : Seus fornos também estavam se comportando de maneira estranha. Eu tenho reuni toda a minha coragem e disse: ' É apenas uma fiação defeituosa. Nada a temer.' Mas então notei um novo som, um pequeno silvo que era audível toda vez que um dos fornos se apagava - um 'oooooh' misterioso e fantasmagórico, semelhante a algo saído de um filme de terror. (Apenas ventiladores, pensei comigo mesmo.) Embalei todas as refeições e as mandei para cima, depois desliguei os fornos. Dois deles ficavam ligando e desligando . (Só a fiação, pensei.) As luzes do teto se apagaram . (Um curto-circuito!). Quando minha música começou a desacelerar como se as baterias estivessem acabando, eu bati. Eu sabia que as baterias eram novas. Aí vem a parte mais estranha . Quando relatei esse problema no diário de bordo da aeronave, descobri que já havia sido relatado muitas vezes antes. A cada vez, os mecânicos não conseguiram reparar esse problema ou mesmo confirmar sua existência. O problema parecia ocorrer apenas em voo; quando os mecânicos realizaram uma verificação de solo, o sistema estava funcionando bem. Após esta viagem, ouvi falar de outros comissários de bordo trazendo tábuas Ouija e realizando sessões enquanto descansavam . »
Não está claro o quão verdadeiros são esses relatos e, se verdadeiros, é de se perguntar por que essas forças se tornaram ligadas a essas aeronaves. Por que esses fantasmas e outros fenômenos são atraídos para esses lugares? Como vimos, os aviões podem ser lugares potencialmente assombrados.
Tags
FANTASMA
