Ex-Fuzileiro Naval Dos EUA Capturou OVNI

 


Ex-Fuzileiro Naval Dos EUA Capturou OVNI




A história de Terrell Copeland é outro dos encontros de OVNIs de maior destaque na história da Ufologia. O ex-fuzileiro naval dos EUA da Virgínia afirma que encontrou OVNIs várias vezes nas últimas décadas e até visitou um deles. Em 2009, uma reunião secreta foi realizada em uma pequena cidade da Nova Inglaterra com 1.500 abduzidos ou pessoas curiosas sobre OVNIs e alienígenas. Terrell Copeland dirigiu 600 milhas da zona rural da Virgínia para participar da conferência. Na reunião, Copeland revelou que seu primeiro avistamento de um OVNI ocorreu em 2005. Tarde da noite em Suffolk, um objeto voador de formato triangular foi visto pairando sobre um shopping center. Na segunda vez, em 2007, ele até gravou com a câmera de seu apartamento. Ele disse:


Em uma foto, Terrel Copeland está em um lugar onde ele afirmou ter visto OVNIs em 2005. Crédito da imagem: The Virginian Plot



“Era um orbe de luz. Apenas uma grande bola de luz. Não estava se movendo. Um era branco sólido. O outro estava bem do outro lado da rua… a 90 metros acima do solo e estava mudando de cor muito rapidamente.”

Olhando para o objeto, ele pensou que estava logo acima de sua cabeça.

Logo depois que ele publicou o vídeo online, coisas estranhas começaram a acontecer. Um dia, ele ouviu uma batida em sua porta e viu um homem misterioso que veio até ele. Ele se identificou como um empreiteiro militar e logo começou a fazer perguntas pessoais a Copeland.

O homem afirmou que o governo está em contato com extraterrestres.
“Quando você vê esses objetos e faz a pesquisa e vê que há tantas pessoas que experimentaram a mesma coisa que você… você tem que dizer a si mesmo… talvez haja algo nisso”, ele disse.


Não demorou muito para que Copeland começasse a perder tempo e se sentisse temporariamente paralisado. Isso o levou a desenhar imagens de eventos que testemunhou durante seu desaparecimento. Ele se lembra daquela noite em 2006 quando foi sequestrado e viu uma mulher com feições humanas, mas não humanas. Ele acrescentou que ela tinha olhos negros e um crânio alongado. A próxima vez que ele foi sequestrado, ele se viu parado na varanda acenando para a espaçonave. Seu relacionamento com alienígenas o mudou espiritualmente.

Ele disse:

“Eu só quero ser uma pessoa melhor porque se eu sentir que alguém de cima me notou... então talvez eu esteja fazendo algo certo. E se estou fazendo algo certo, talvez eu possa fazer melhor.”

Seu caso foi acreditado e compartilhado por milhares de pessoas que tiveram experiências semelhantes. Isso levou o bando de pesquisadores de OVNIs a bater à sua porta.

Sua história tornou-se Caso no. 58105 em “ A série História: Caçadores de OVNIs .” Ele até foi chamado de híbrido alienígena na TV nacional pelo apresentador chamado Bill Birnes.


“Isso é pesado”, disse Copeland. “Não é surpreendente para mim, no entanto. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos dois anos, pode ser verdade.”

A filmagem de Copeland foi comparada com o vídeo feito pelo entusiasta de OVNIs Michael Lee Hill sobre o Lago Erie, Ohio, que também afirmou que teve vários encontros com OVNIs e experimentou uma abdução alienígena.

Durante o episódio, Birnes disse a Copeland que “há um ramo do governo para o qual você está sendo recrutado – que de alguma forma, você é um híbrido entre “ET” e humanos”.

Copeland se aposentou das forças armadas devido a uma rara condição sanguínea associada a lesões musculares e encontrou um emprego em um armazém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem