o Caso do navio dinamarquês Willemoes esse relato ocorreu em Em 13 de setembro de 1952
A que os nossos oceanos ao redor do mundo é praticamente um total mistério isso não podemos negar sabemos mais do espaço do que das profundezas dos mares arrisco a dizer que nem 5% do oceanos do mundo ainda não foram explorados quais mistérios nós a guardar nas sombrias e gélidas águas,nós tem a oferecer os avistamentos de ovnís esta presente em todo nosso planeta,e um assunto rodeado de mistérios.
E não podíamos deixar esse assunto esquecido pelo tempo temos tantos avistamentos no ar quanto no mar isso mesmo temos uma vastidão de relatos, fotos vídeo no qual afirmamos os nosso oceano tem segredos milenares no qual talvez nunca descobriremos ou vão nós revelar,contudo temos relatos de cidades inteiras de baixo do mar bases alienígenas e etc...
Nessa abordagem arisco a dizer que a respostas para muitos segredos pode estar la em baixo dos oceanos leia com atenção esse relato que ocorreu na Dinamarca em 1952 mais leia co muita atenção.
Um objeto esférico prateado
De acordo com os registros do NICAP, em 13 de setembro de 1952, vários tripulantes do destróier dinamarquês Willemoes viram algo incomum: “um objeto não identificado, em forma de triângulo, movendo-se em alta velocidade para sudeste”. Ele brilhava em azul, e o comandante do contratorpedeiro estimou que estava viajando a mais de 1.448 km/h.
A semana seguinte viu mais avistamentos. Em 20 de setembro de 1952, três oficiais da Força Aérea Dinamarquesa avistaram "um disco de metal brilhante" voando acima e desaparecendo nas nuvens. No mesmo dia, o pessoal a bordo do USS Franklin D. Roosevelt avistou um "objeto esférico prateado" viajando pelo céu, mostram os registros do NICAP. Um repórter do porta-aviões chamado Wallace Litwin descreveu o OVNI como "uma bola de pingue-pongue branca". De acordo com o NICAP, Litwin supostamente tirou fotos do objeto, que foram analisadas pela inteligência da Marinha dos EUA, mas as fotos nunca foram divulgadas ao público.
No dia seguinte, os pilotos da RAF notaram um OVNI - "uma esfera brilhante" - enquanto sua formação de jato sobrevoava o Mar do Norte. "Depois de retornar à base, um dos pilotos olhou para trás e viu o OVNI o seguindo. Ele se virou para persegui-lo, mas o OVNI também se virou e fugiu", segundo o relatório do NICAP. O NICAP disse que ainda não explicou os avistamentos de OVNIs em Mainbrace.
| Imagem Ilustrativa |