Um misterioso crime ligado às ciências ocultas Deep Web

 

Um misterioso crime ligado às ciências ocultas



Temos uma infinidade,de registros de mortes em todo o mundo mortes,banais,acidentes,morte natural por idade,entre outras mas temos os assassinatos sem explicação ou com motivações bizarras,mas entre esses existe um dos mais intrigantes e assustador oque envolve o oculto que esta rodeado de mistérios e o sobrenatural.

 São mortes macabras que contem uma serie,de maldade extrema cujo no seu abito pode chocar toda a sociedade como um todo mas porque digo isso podemos ver em varias noticias em todos os,países do mundo pessoas que desaparecem todos os dias sem explicação e o pior sem deixar vestígios como pode isso ninguém vê não tem pistas a policia começa a investigar o caso e do nada para a investigação por falta de,provas.

 Sera mesmo se investigar certos, casos sem solução podemos ver que em 100% dos casos temos ou podemos sentir alguma coisa material ou sobrenatural abafando, esses tipos de casos temos sim casos que tem solução mas esses são minoria perto da real realidade dos casos 90% desses casos fica sem solução ou existe um poder sobrenatural trabalhando nas sombras hoje trago um artigo de um desses assassinatos sem explicação que envolve o sobrenatural leia o artigo mas leia com muita atenção A VERDADE ESTA LA FORA.



Um misterioso crime ligado às ciências ocultas


Tal foi o caso em 16 de dezembro de 1979, quando um menino estava passeando com seu cachorro na Rota 80 em West Paterson, Nova Jersey. Enquanto caminhava em silêncio, ele se deparou com uma bagunça de lonas sujas e tapetes sujos ao lado da estrada. O garoto curioso se inclinou para dar uma olhada, apenas para encontrar algo aterrorizante envolto nele, algo sangrando. As autoridades foram avisadas e correram para o local. Lá, eles encontraram uma cena particularmente estranha. Este foi o início de uma história que permanece um mistério até hoje.


Os corpos encontrados foram os de Howard Green, 53, e Carol Mullen, 33, que foram brutalmente espancados da mesma forma. Eles foram espancados no lado esquerdo de suas cabeças, possivelmente com porretes. Além disso, os olhos de ambas as vítimas foram perfurados com facas e as pontas de suas orelhas foram cortadas da mesma maneira. Dezenas de marcas de perfurações de agulhas veterinárias muito grandes foram encontradas em seus corpos, todas no mesmo local em ambos os corpos. Parecia que cada gota de seu sangue havia sido drenada. Portanto, sem derramamento de sangue. Este exame de sangue parece ter sido feito por um especialista ou alguém que o conhece muito bem. A cena do crime estava apenas salpicada. Uma mecha de cabelo de um indivíduo não identificado foi encontrada nas mãos de cada vítima, possivelmente o resultado de uma briga com um agressor não identificado cuja identidade nunca foi identificada.





Continuando a investigação, a polícia invadiu o apartamento do casal e supostamente encontrou vários itens ocultos entre seus pertences. Em particular, muitos artigos relacionados ao famoso grupo chamado Ordo Templi Orientis ou “ Ordem do Templo do Oriente ” ou “ Ordem dos Templários Orientais ”. Esta organização foi fundada pelos ocultistas Carl Kellner e Theodor Reuss. Ela conseguiu atrair a atenção do mais famoso dos ocultistas Aleister Crowley, apelidado de "Grande Besta 666", que se tornou o membro mais influente da ordem. Estava começando a parecer um assassinato relacionado ao ocultismo, talvez algum tipo de sacrifício satânico ou esotérico.

Os vizinhos do casal disseram que nada em particular aconteceu nos dias que antecederam as mortes. O casal foi visto pela última vez no metrô de Nova York, onde foram descritos como perfeitamente normais. Logo após esses crimes serem perpetrados, outras pistas estranhas começaram a aparecer. O jornalista Murray Terry recebeu uma carta anônima de um suposto membro da Ordo Templi Orientis , sobre a qual ele escreveu em seu livro The Ultimate Evil , e que diz:

“  Caro Maury Terry. Por favor, investigue este duplo assassinato. Carol estava perguntando sobre a OTO (Ordo Templi Orientis) um ano antes dos assassinatos. Não posso aceitar que os responsáveis ​​ainda estejam foragidos . Temo que os problemas não desapareçam e que tais mentes desequilibradas perpetuem mais horrores. Perdoe-me por não mencionar meu nome. Não consegui superar meu medo .  _ _ »

As coisas ficaram ainda mais complicadas quando a polícia se deparou com um possível suspeito, um vizinho do casal assassinado. O homem em questão era conhecido por ser um pouco esquisito e supostamente tinha um jeito de cortar as cabeças de ratos e drenar seu sangue. Curiosamente, quando as autoridades começaram a investigar, descobriu-se que ele já havia deixado o estado para a cidade de Oklahoma. Esse comportamento era bastante suspeito. Quando perguntado sobre isso mais tarde, o homem não identificado foi desafiador, dizendo que não tinha nada a ver com isso e que nunca havia matado um rato, e que não havia evidências concretas que o apoiassem. Quem quer que fosse realmente responsável, o investigador principal do caso, o detetive Jim Devereaux, tinha certeza de que era um crime relacionado ao ocultismo. Ele havia dito:

“  Foi definitivamente um assassinato satânico. E era o trabalho de um homem . Em todos os meus anos nesta indústria, eu nunca vi nada parecido.  »

Este caso misterioso nunca foi resolvido. Não foram encontradas novas pistas ou novos suspeitos. Tornou-se um crime não resolvido e esquecido. O que aconteceu com essas duas pessoas e o que significam todas as pistas encontradas? Foi apenas um crime não premeditado, o trabalho de um serial killer ou algo ainda mais perturbador? Por que seus corpos foram drenados de sangue de forma idêntica e a Ordo Templi Orientis tem algo a ver com isso? Além disso, por que esse caso parece ter sido amplamente encoberto antes de se perder na história? Ninguém sabe e o mistério permanece...





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem