Uma criatura Estranha aterroriza um rio no Zimbábue Deep web

 

Uma criatura Estranha aterroriza um rio no Zimbábue Deep web



Esse misterioso rio no Zimbábue, é palco de infelizes relatos de mortes sem explicação ou sem sentido algum nesse lago temos desaparecimentos de pessoas crianças, o mais intrigante de que são supostas mortes de afogamentos mas o lugar não é profundo e os moradores mais antigos.
  Desse local relata de uma criatura, aterrorizante que vive nesse lago a alguns anos um grupo de crianças foi atacada em quanto brincava nas margens do rio os sobreviventes desse dia fatídico, relata que viu alguma coisa na água nesse dia mas não parecia uma pessoa normal as crianças afirmaram ser um monstro horrível.
  E os relatos não param ate nós, dias de hoje varias investigação foi feita nesse lago mas nada foi encontrado recentemente um drone aquático foi usado pra investigar o rio o mais assustador não encontraram nada de errado mais o que intrigou que a décadas vem morrendo, gente naquela área e nem os ossos foi encontrado no fundo do lago leia o artigo mas leia com muita atenção artigo retirado da (DEEP WEB).


No Zimbábue, há uma ponte que é frequentemente lamentada por inúmeras mortes. Para muitos, esses assassinatos inexplicáveis ​​foram obra de uma criatura horrível que vagava pelo rio Mtshabezi, perto da cidade de Kuantan.





Pessoas morreram lá desde a década de 1970. Tudo começou quando um menino de uma escola primária em Monte Cazalet se afogou enquanto ia buscar água. Alguns sobreviveram, mas muitos morreram. Um punhado de sobreviventes disse ter visto algo na água antes de seu companheiro se afogar.

A tragédia teve um grande impacto sobre os moradores da área. O mais preocupante é que os mortos ainda estão se acumulando hoje. Recentemente, um homem que tomou banho neste rio amaldiçoado perdeu a vida inexplicavelmente.


Esses dramas sucessivos permanecem particularmente estranhos. De fato, este rio é raso e casos de afogamento sempre ocorrem perto da borda. Então eles não eram nadadores imprudentes que queriam enfrentar o perigo.

Para alguns, uma criatura, como uma sereia, atraía deliberadamente suas vítimas antes de arrastá-las para o fundo do rio.

Gogo Meltah Banda, que é o tesoureiro de Gwanda Zinatha, explicou:

“ Como esta criatura opera está além do meu conhecimento . O que estamos acostumados são incidentes em que uma pessoa desaparece em um rio devido a um chamado ancestral, mas não morre. Um ritual é realizado pela família da pessoa desaparecida e a pessoa é devolvida a eles viva. Neste caso particular em que as pessoas morrem misteriosamente, não sei com que tipo de espírito ancestral estamos lidando . »


Perante a impossibilidade de resolver este enigma, Mehluli Moyo, profeta da Igreja Apostólica de Sion na África Central, decidiu resolver o problema com as próprias mãos. Este homem é conhecido na região por ter conseguido resolver vários mistérios considerados insolúveis.

Para este especialista, pode ser um espírito ancestral ou um ato de feitiçaria. Ele explica :

“ Sempre que alguém se afoga no rio, geralmente há uma sucessão de sepultamentos que se seguem e são registrados na cidade. É como se um único incidente de afogamento desencadeasse ou inflamasse um espírito maligno que paira sobre a cidade. »

Até hoje, ninguém pode explicar o motivo desses afogamentos. Uma explicação racional e científica parece difícil de imaginar.

Em muitas culturas ao redor do mundo, especialmente na Grécia antiga, acreditava-se na existência de criaturas malignas que atraíam os marinheiros para o fundo da água. Esses monstros marinhos são chamados de ondinas entre os alemães, donas d'aiga entre os occitanos ou mesmo Margygr entre os escandinavos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem