Piloto russo sequestrado por OVNI em 1992

 


Piloto russo sequestrado por OVNI em 1992



Não podemos negar que a Russia é um Pais muito intrigante e cheio de mistérios capas de confundir nossas mente a vários registros,de tecnologia ovni recuperada ali  dentro do Pais a quem diz que o governo tem uma grande arca que não é desse mundo.
   Mas infelizmente não podemos provar, mas grandes fontes diz que sim é verdade a antiga KGB que foi extinta a vários anos mas sabemos que ela esta ativa ate nós dias, de hoje ela tem em mãos varias provas de que não somos os únicos no universo leia o artigo abaixo,mas leia com muita atenção.



Em 24 de julho de 1992, na costa do Mar de Okhotsk, um piloto militar, Vladimir Molokanov, desapareceu repentinamente. No momento do incidente, o capitão e o piloto de primeira classe voltavam do campo de treinamento de Chukchi em um Su-27. Infelizmente, ele nunca chegou ao aeroporto de seu regimento em Komsoaolsk-Na-Amure.

Ao meio-dia, horário local, a aeronave perdeu contato permanente com o interceptor enquanto estava na área das Ilhas Chantal. Este incidente foi seguido por três meses de pesquisa intensiva. Estes não fazem nada. O chefe da equipe de busca, Aleksandr Nosov, concentrou sua investigação na área onde o acidente supostamente ocorreu. Eles analisaram as comunicações de rádio com a torre de controle e chamaram vários especialistas.

Apesar de todos esses esforços, eles não encontraram o menor vestígio do piloto ou de sua aeronave. Portanto, várias hipóteses foram consideradas.

O primeiro é o acidente. No caminho de volta, os reguladores de ambos os motores do avião falharam. Mas mesmo que essa coisinha acontecesse, é possível que ele continuasse voando, e essa foi a pergunta feita a Molokanov. Embora esta explicação seja apoiada pelos investigadores, nem os restos mortais nem os corpos reapareceram.

A segunda é fugir. O piloto poderia ter usado o voo para fugir do país e esperar encontrar refúgio em outro país. A inteligência estrangeira e militar e o corpo diplomático lideraram a investigação. Novamente, nenhum vestígio do Su-27 foi encontrado no Japão, nos Estados Unidos ou na Coreia do Sul.

A terceira explicação é certamente a mais controversa: o capitão Molokanov foi supostamente abduzido por um OVNI. Esta teoria parece implausível e, no entanto, foi seriamente considerada pelas autoridades e foi evocada pela CIA. Isso explicaria por que esse piloto e seu dispositivo parecem ter literalmente evaporado.

Não seria a primeira vez que um objeto voador não identificado sequestra um avião e seu piloto. Em outubro de 1978, Frederick Valentich , um piloto de 20 anos, literalmente desapareceu na costa australiana depois de ver uma misteriosa luz verde e metálica se movendo perto de sua aeronave. Tal como acontece com o piloto russo, este caso nunca poderia ser resolvido.

O que torna este caso ainda mais estranho é que algum tempo antes outro piloto do mesmo regimento foi dado como desaparecido em circunstâncias semelhantes e na mesma região... Desta vez ele nunca mais reapareceu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem