Dois irmãos atacados por cães fantasmagóricos em Nevada
A área do El Dorado Canyon, em Nevada, tem uma longa e rica história. Embora pareça pacífico lá, esses lugares vastos e magníficos são o lar de misteriosos cães fantasmas.
Originalmente, duas tribos nativas americanas viviam lá: os Paiute e os Mojave. Logo após a descoberta do Novo Mundo, conquistadores espanhóis afluíram para a região, que possui incríveis reservas de ouro. No entanto, eles nunca encontraram nada.
Não foi até o século 19 que os pesquisadores finalmente descobriram o metal precioso. Eles cavaram para desenvolver essa veia muito lucrativa. Por exemplo, quando foi fechada em 1945, a mina Techatticup sozinha produzia mais de US$ 2,5 milhões em ouro, prata, cobre e chumbo.
Hoje, a área atrai mais caminhantes e espectadores. Gradualmente, muitas testemunhas relataram ter encontrado cães fantasmas aterrorizantes.
Dois irmãos decidiram realizar a investigação e, portanto, foram para lá. Neste canyon, eles afirmam ter sido atacados por essas criaturas.
Um deles diz:
“ Por muitos anos, as pessoas retornaram deste cânion alegando ter observado e, em casos muito raros, aterrorizados de serem atacados ou perseguidos por esses supostos cães fantasmas enquanto exploravam vários locais de mineração ou urbanos na área. Curioso para saber a validade dessas histórias, meu irmão e eu tomamos a decisão de explorar o local por conta própria. Durante nossas primeiras excursões, não encontramos nada como esperávamos . No entanto, durante a última exploração , nos deparamos com o que pensávamos ser apenas um e outra mina . Olhando mais de perto para o local, notamos uma corrente de 2,5 metros de comprimento severamente desgastada embutida na face da rocha na entrada do poço. Então a curiosidade tomou conta e estupidamente entramos no poço. Lá encontramos ossos do que pareciam ser de um cachorro grande. Decidimos acampar aqui, pois o dia estava chegando ao fim lentamente . Uma decisão que mais tarde nos arrependeremos. A noite neste lugar deserto terminou enquanto jantávamos e relaxávamos ao redor de nossa pequena fogueira. Nós temos então ouvimos o que presumimos serem coiotes uivando e chamando à distância. O clima ficou pesado e muito preocupante . Sentimos naquele momento que estávamos sendo observados muito de perto. O que pensávamos ser a brisa noturna era mais como a respiração ofegante ou a respiração de cães grandes próximos. Então ouvimos um grunhido. Esses sons estridentes eram baixos e desagradáveis. O som de suas patas na areia do deserto estava se tornando evidente . Eles pareciam circundar o acampamento. Estávamos cercados. É aqui que os sons de coçar começou . Ele veio de onde estava a corrente . Essa maldita corrente ia se mover! Parecia que ela estava sendo puxada para longe da rocha, e essas coisas a puxavam cada vez mais forte ! Procuramos nosso equipamento e partimos com pressa. Nós acidentalmente tropeçamos . Meu irmão apontou para a corrente com sua lanterna. Havia marcas de arranhões a rocha ! Havia o que parecia ser manchas de sangue na parede, aparentemente o cão infeliz tinha furiosamente arranhado a base da corrente na própria rocha até que a corrente caiu ... algo me atingiu... roçou minha perna e eu tive problemas para manter o equilíbrio. Meu irmão me agarrou e corremos o mais rápido possível para o carro! O som dos passos desses cães e sua respiração selvagem nos perseguiram até o fim! Eu nunca corri tão rápido em tudo Minha vida ! Na estrada para fora do desfiladeiro, fomos seguidos por pelo menos duas ou três milhas pelo que parecia ser um bando de animais selvagens errantes ! Chegamos em casa e jamais esquecerei o terror de ser perseguido por essa matilha de cães espectrais. »
A possibilidade de estes dois irmãos terem sido caçados por simples cães selvagens não parece credível. De fato, se houvesse canídeos, eles teriam alcançado as duas testemunhas sem nenhum problema, e estas certamente não poderiam contar sua história hoje...
Tags
FANTASMA
