A Intrigante história da criança que veio de Marte
Na era da internet, inúmeras pessoas estranhas se apresentaram alegando que fizeram viagens ou experiências estranhas além do nosso entendimento atual.
Em muitos casos, essas histórias se tornaram virais, às vezes provocando debates acalorados sobre a veracidade dos fatos. As histórias de viagens no tempo ou abduções realizadas por alienígenas são muito interessantes. De fato, mesmo que tendemos a não acreditar, sempre há elementos que tornam as pessoas desconfiadas.
Um caso muito estranho veio de um menino na Rússia. Acompanhado por sua família, a criança relata suas habilidades bizarras, reencarnação, viagens interestelares e vida em Marte.
Boris Kipriyanovich, muitas vezes apelidado de "Boriska" ou "Little Boris", teve uma vida estranha desde seu nascimento. Nascido em 11 de janeiro de 1996 em Volgogrado, na Rússia, ele era claramente diferente desde cedo. Ele foi capaz de levantar a cabeça sem apoio aos 15 dias de idade. Ele começou a falar quando tinha alguns meses de idade. Aos 2 anos, ele pode falar em frases completas e corretas. Ele até sabe escrever, desenhar, desenhar e ler. Além disso, ele tem uma memória impressionante e uma incrível capacidade de recordar até os fatos mais inócuos. Ele parece uma espécie de gênio gênio. Ele também começou a mostrar um grande interesse pelo espaço e planetas, especialmente Marte, mostrando um conhecimento incrível dessas disciplinas, o que é estranho, pois sua família nunca o expôs a isso.Ele não tinha aprendido isso na escola também. Não havia livros sobre os planetas em casa, e considerando que ele tinha apenas alguns anos, isso era muito estranho. Era como se esse conhecimento fosse de alguma forma inato. Foi nessa época que sua vida começou a ficar ainda mais estranha do que já era.
Logo depois que ele começou a falar sem parar sobre espaço, planetas e até alienígenas, Boris começou a fazer algumas afirmações muito estranhas. Boris disse que foi piloto de uma nave espacial de Marte em uma vida anterior. Ele explicou tudo isso em detalhes na frente de uma platéia atordoada quando ele tinha 7 anos e sua família estava em um acampamento. Boris afirma que em sua vida passada ele fez parte de uma raça de criaturas em Marte que ele descreve como tendo 7 pés de altura, equipado com tecnologia interestelar avançada, vivendo no subsolo e respirando dióxido de carbono. Segundo ele, os marcianos param de envelhecer aos 35 anos e são quase imortais. É só que eles foram em grande parte exterminados em uma desastrosa guerra nuclear há milhares de anos.
Aparentemente, apenas alguns deles sobreviveram. Poucos indivíduos talentosos reencarnaram em planetas da galáxia e foram referidos como "crianças índigo ” (essas seriam crianças sobre-humanas, segundo o pensamento da Nova Era ). Boris afirmou que haveria muitos como ele que acabariam na Terra. Ele diz que ainda existem alguns marcianos sobreviventes no Planeta Vermelho, mas sua civilização está em ruínas e quase extinta. A certa altura, eles aparentemente tentaram transformar Júpiter em um novo sol, mas felizmente para nós não funcionou.
Ele disse a todos que esteve na Terra antes desta guerra devastadora e testemunhou o antigo continente perdido da Lemúria e a civilização do Egito. Os egípcios, explica ele, esconderam grandes segredos na Esfinge e nas grandes pirâmides de Gizé. Ele esclarece: “ A vida humana mudará quando a Esfinge for aberta, há um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da orelha; Não lembro onde exatamente. »
De fato, os marcianos e os egípcios tinham um relacionamento próximo na época, diz ele, e os ensinaram muito para ajudá-los a usar sua tecnologia. Durante esta entrevista, Boris também desenhou diagramas planetários e explicou conceitos muito avançados. Quer ele estivesse dizendo a verdade ou não, tudo isso chamou a atenção de Gennady Belimov, um professor alemão que estava na platéia. Ele ficou tão maravilhado e fascinado que gravou toda a palestra. Foi Belimov quem revelaria essa história ao público em geral. Rapidamente, essa história interessou os jornais russos e depois toda a Europa.
Quando os cientistas falaram com ele, ficaram muito impressionados com seu conhecimento de espaço, astronomia, sistemas planetários, viagens espaciais e física. Seu conhecimento foi incrivelmente desenvolvido para sua idade. De fato, ele sabia tanto sobre esse assunto que os cientistas ficaram intrigados sobre como uma criança tão pequena poderia saber e entender tudo. Boris também deu inúmeras entrevistas a agências de notícias e, em particular, a uma organização conhecida como Projeto Camelot . Mais informações sobre sua " vida passadae marcianos foram revelados, bem como seus pensamentos sobre a natureza do universo, viagens espaciais e múltiplas dimensões. Segundo ele, todo o método de viagem espacial envolvia passar por dimensões paralelas, o que essencialmente lhes permitia viajar grandes distâncias quase instantaneamente. Ele também falou sobre outros planetas com vida inteligente que tiveram o mesmo destino de Marte, como um planeta que ele chama de " Proserpina ", que foi destruído centenas de milhares de anos atrás, e muitos habitantes reencarnaram na Terra onde são chamados " crianças índigo ". Alguns, no futuro, ainda nascerão. Ele diz sobre isso:
“ Um raio atingiu o planeta e o quebrou em pedaços. O planeta deixou de existir, mas seus habitantes se teletransportaram para a quinta dimensão, que vocês chamam de mundo paralelo. O planeta Terra, como criatura viva e aceitável , começou a aceitar os filhos de Proserpina. Então você pode conhecer essas pessoas aqui na Terra, que se lembram de sua vida passada em outro planeta, e que se consideram extraterrestres. »
Boris então avisou que a Terra enfrentaria um destino semelhante se não mudássemos nossos caminhos. É tão estranho pensar que só poderia ser uma pura fantasia da parte dele. De fato, tudo o que ele diz é tão detalhado e demonstrado com tantas explicações complexas que é cativante.
Muitas entrevistas sobre ele estão disponíveis no YouTube, como a que deu para o projeto Camelot quando tinha 11 anos. Ele nunca parece menos confiante e seguro de sua história incrível. Se ele inventou ou não tudo isso, o fato é que ele é particularmente inteligente para sua idade. Se for uma farsa, então está tudo muito bem pensado, e se for apenas uma ilusão, ele parece estar totalmente comprometido com isso e acredita que é tudo real. Curiosamente, não se sabe o que aconteceu com ele quando adulto, mas um comentarista chamado Saddha Dhammapali disse no site Quora :
“ Boriska teria desaparecido com sua mãe e os jornalistas ocidentais tentaram várias vezes encontrá-lo. Um jornalista russo havia informado outro jornalista que Boriska estava agora em uma aldeia remota sob a proteção do governo russo e que seria inútil tentar alcançá-lo. Vários médiuns afirmaram que eram capazes de se comunicar verbalmente com Boriska e que Boriska respondeu a isso dizendo da mesma forma que estava em um lugar remoto com sua mãe, mas que estava tudo bem com ele e que o governo russo tinha algo a ver com isso. . »
O que há de errado com essa criança? Como ele sabia de todas essas coisas e o que o levou a contar uma história tão grande? É apenas ficção complexa, a reflexão de uma mente talentosa, mas perturbada, ou há algo por trás de tudo isso? Claro, o consenso comum é que era uma farsa ou algum gênio real enganando a todos, mas não há como negar que é uma história muito estranha, e se pergunta o que aconteceu com aquele menino.
Tags
UFOLOGIA