Um fantasma fotografado sentado em uma poltrona
Um misterioso fantasma foi acidentalmente fotografado há alguns anos. Essa figura aterrorizante parecia estar sentada em uma cadeira de computador. A foto foi rapidamente enviada para a estação de rádio WPCO em Cincinnati e depois se tornou viral na mídia.
Uma mulher chamada Melissa Kortmeier, que mora em Florence, Kentucky, compartilhou a foto. Há um carimbo de hora na parte inferior da foto. Se a data estiver definida corretamente no dispositivo, presume-se que a data de disparo seja 1º de janeiro de 2010. Melissa explicou que algum tempo antes desta foto ser tirada, um barulho inexplicável começou a aparecer. Além disso, portas e armários podem abrir e fechar por conta própria. Determinada a agir, ela instalou uma câmera de detecção de movimento no porão onde seu escritório e computador estão localizados.
Para sua surpresa, nas imagens obtidas, ela encontrou o que parecia ser um velho fantasmagórico andando na frente de seu computador. Talvez fosse o mesmo fantasma que mais tarde foi registrado, sentado em sua cadeira. Quando a luz do monitor passa pelo torso da entidade, parece transparente. Pode ser considerado um fantasma, mas também pode ser algo completamente diferente. Atrás da cadeira, parece haver outra figura, mas muito menor. Talvez algum tipo de brinquedo ou estátua? Essas perguntas permanecem sem resposta desde que esta imagem foi postada. Isso é prova de manipulação de números ou outra coisa? A atividade paranormal em sua casa é uma brincadeira? Há muitas perguntas sobre isso.
Algumas pessoas parecem ser mais sensíveis ao observar fantasmas. Isso pode ser porque eles estão em um estado alterado de consciência. Isso não explica por que a atividade física acontece ao seu redor. Quando as portas se abrem sozinhas ou as coisas se movem e ninguém mais está por perto, você se pergunta o que realmente está acontecendo. Talvez sejam apenas seus cérebros pregando peças. Isso acontece quando temos medo do nosso entorno. Essa foto ainda é interessante...
Tags
FANTASMA