Um poltergeist expulsa moradores de suas casas em Ain
Na pequena cidade de Replonges em Ain, um casal pediu urgentemente para se mudar. razão ? Eles afirmam que seu apartamento é assombrado por um aparente espírito maligno. O casal está atualmente morando em um apartamento espaçoso, muito iluminado e tranquilo. Construído em 2016 sobre os escombros de um hangar desmantelado, não tem fama de ser assombrado. Na verdade, antes de se estabelecerem lá, a propriedade havia sido alugada para outras duas pessoas sem nenhum relato de atividade paranormal. Logo após se mudar para lá, fenômenos paranormais começaram a aparecer. Como a situação assombrada, tudo começou lentamente com a simples sensação de não estar sozinho, e então gradualmente piorou.
Patricia e David testemunham:
“ Começou com sombras pretas. Depois ficou pior: a luz se apaga, a TV liga sozinha, o telefone é criptografado, a louça faz barulho... ”
Rapidamente, seu apartamento tornou-se inabitável. Eles até tiveram que guardar seus pertences pessoais em caixas cuidadosamente fechadas, já que “ os sapatos, a roupa de cama, tudo foi jogado no chão. »
Aterrorizados com esses fenômenos paranormais e imaginando o que estava acontecendo, eles ligaram para o magnetizador em novembro de 2020. Ele vai lá naturalmente e descobre que o lugar é assombrado pelo fantasma de uma mulher que vive no século 19. Sua mente ficaria presa neste lugar, e ele tentaria com sucesso afugentar aqueles que ousassem se instalar no apartamento. Para um pouco de tranquilidade, o casal acabou armando uma barraca na varanda, onde haveria menos travessuras. Os senhorios sociais (SOMCODA) estão atualmente se recusando a realocá-los. Além disso, por causa da deficiência de David, eles tiveram que encontrar abrigo.
O que é estranho em toda essa história é que os moradores anteriores não relataram nada fora do comum. Podemos concluir que o casal mentiu? Impossível dizer. De fato, é possível que os antigos inquilinos tenham saído pelo mesmo motivo, mas que não tenham mencionado o que estava acontecendo lá por medo de serem tomados por loucos.
Tags
FANTASMA
