Caçador afirma ter visto humanoide na floresta
Na noite de 25 de outubro de 1974, no estado americano de Wyoming, Carl Higdon, um caçador local, estava caçando veados em um local remoto na Floresta Nacional de Medicine Bow. Ele disse que de repente sentiu como se o tempo tivesse desacelerado. Foi uma sensação muito enervante, e ele teve uma experiência estranha quando atirou em um cervo. De fato, a bala de sua arma parou de repente no ar antes de cair no chão. Foi então que ele notou uma entidade maldita mente estranha espreitando nas sombras próximas.
A criatura foi descrita como tendo uma silhueta humanoide. Ela usava o que quase parecia um traje de mergulho seco, com algum tipo de arnês e um cinto proeminente com um símbolo de estrela. Ela tinha olhos pequenos, uma boca em forma de fenda, antenas e cabelos que pareciam uma massa de palha. O que era realmente estranho era que ela não tinha orelhas, nem sobrancelhas, nem pescoço. Um de seus braços anormalmente longos estava inclinado e na ponta havia uma espécie de broca, enquanto o outro parecia não ter apêndices. A criatura então começou a falar com Higdon em inglês perfeito.
A entidade se apresentou como " Ausso One " e supostamente levou Higdon para seu planeta natal. A criatura explicou que estava " 163.000 milhas de distância " da Terra. Higdon descreveu este mundo como dominado por enormes estruturas semelhantes a guarda-chuvas cobertas de luzes. O homem assustado foi levado a um desses prédios para passar por uma espécie de exame médico antes de ser enviado de volta à Terra. Como resultado dessa experiência, ele encontrou sua picape presa em um pântano a vários quilômetros de onde a havia deixado. Seu médico ficou surpreso ao descobrir que ele não tinha mais lesões nos pulmões que o atormentavam. Os restos de um caso de tuberculose, assim como várias pedras nos rins, haviam desaparecido. Ele foi milagrosamente curado. Quem foi Ausso One?
Tags
FATOS MISTERIOSOS