OVNIs: O Caso NAGORA, St. Lorenzen, Áustria, 1971
Em 23 de maio de 1971, por volta das 12h30, o músico Rudi Nagora de Munique tirou uma das fotos mais convincentes de OVNIs. Nagora e sua esposa estão de férias perto de São Petersburgo. Lorenzen, Estíria, Áustria. Depois de encontrar um lugar adequado para estacionar, Mingula deixou sua esposa no carro e olhou em volta.
De repente, ele ouviu uma voz de cima. Olhando para cima, ele podia ver claramente um disco prateado brilhante entre ele e uma nuvem. Os objetos se movem em ziguezague. Ele correu de volta para o carro, contou à esposa o que tinha visto e pegou a câmera. Ele apontou a câmera para o objeto e capturou várias imagens impressionantes. Nagora tem que ficar de olho nos objetos que se aproximam e atirar para cima antes de desaparecer nas nuvens.
Vários avistamentos duraram cerca de 5 minutos, e Nagora trouxe seu filme de volta a Munique. O pesquisador e engenheiro de OVNIs Adolf Geigenthaler ouviu falar das fotos e começou a investigar os avistamentos. Após uma análise cuidadosa, vários especialistas confiáveis acreditam que as fotos são legítimas.
