O aterrador encontro com "Seres de Luz" em uma mina localizada em Tenerife, na costa noroeste da África
As minas um lugar são lugares para extração de vários minérios como ouro,prata,cobri,entre outros mas oque podemo afirmar sobre as minas ao redor do mundo são palco de intrigantes relatos sobrenaturais pelo qual um deles são relatos de encontros com humanoides,cuja sua formação não é desse mundo e são relatados em todo o planeta a milênios a quem diz que existe minas de ouro ate nós dias de hoje sendo mineradas por seres não humanos,e fato de que seres de outros mundo visita nosso mundo ou arrisco a dizer que não somos a unica raça dominante de nosso planeta leia o artigo um intrigante caso que aconteceu e foi documentado estranhos humanoides de luz mas leia com atenção.
O aterrador encontro com "Seres de Luz" em uma mina localizada em Tenerife, na costa noroeste da África
Dois mineiros trabalham na galeria Agua Izaña no leito seco do rio Barranco de Badajoz, 1912. Não há nada de anormal neste dia. O sol estava se pondo em suas costas largas quando eles começaram a criar uma nova galeria, e eles esperavam poder mostrar a nova costura de diamante de alta qualidade. Foi seu trabalho diário por 10 anos sem incidentes, mas hoje ele mudará suas vidas para sempre.
Eles começaram a equilibrar a montanha em uníssono para enfraquecer um pequeno pedaço de rocha intocada ao lado do cânion com rachaduras de filigrana que ele sabia por experiência que seria mais fácil expandir e criar uma nova galeria de mineração. Depois de apenas dez minutos, eles foram encorajados a ver as rachaduras se espalharem mais rápido do que o normal... Intensificando-se, desferindo golpes poderosos um após o outro, eles foram surpreendidos pela cena que apareceu; cerca de três metros por três metros de rocha A parede desabou diante de seus olhos, e quando eles correram de volta, toda a área parecia reduzida a escombros.
À medida que a poeira e os escombros caíam ao redor deles, eles se viram procurando o impossível: atrás da parede intacta da ravina, uma galeria anteriormente desconhecida foi descoberta. Obviamente, isso é obra do homem, não da natureza. A entrada era tão negra quanto o tom, e era impossível ver até onde a rocha se estendia. Armados com lamparinas e picaretas, eles se aproximaram da entrada com cautela, sem saber quão sólidas seriam as paredes da galeria. Eles não precisam se preocupar, as paredes parecem sólidas, lisas como vidro, com ondulações finas e sem rachaduras ou lacunas. Para aumentar o mistério, não há juntas expostas, como se as paredes, o teto e o piso estivessem cobertos com uma camada de concreto, um material que parece estranhamente quente.
Mais para dentro da galeria, ele começa a se inclinar levemente para a esquerda, surpreso com o brilho suave que parece emanar da mesma parede de cada lado da galeria. Não era completamente estranho para eles, pois já tinham visto fluorescência em cavernas antes, muito rara, mas não desconhecida. - A quinhentos metros do corredor, eles pararam de repente porque, neste momento, presenciaram uma coisa impossível: três corpos luminosos no corredor a 100 metros se aproximaram deles. - Eles parecem humanóides, mas são menos parecidos com humanos na maneira como andam, pois não possuem o balanço lateral suave que todos os bípedes exibem. Os "seres" parecem estar deslizando no chão, olhando para baixo, onde deveria estar seu roteiro, mas não há nada... Eles estão suspensos cerca de trinta centímetros acima do solo, ainda se movendo em direção a eles.
Mineiros em pânico, envoltos em medo esmagador, largaram suas picaretas e fugiram da galeria para o chamado cânion de segurança. Olhando para trás, "All Beings" está agora mais perto da entrada da galeria... - Os mineiros correram direto para a estação da Guarda Nacional mais próxima, a cerca de 4 quilômetros de distância, e relataram avistamentos de oficiais de plantão. Depois de determinar que o incidente não foi causado pelo álcool, eles concordaram em acompanhá-los de volta ao cânion para investigar suas alegações. No entanto, à chegada, após uma busca minuciosa das galerias descobertas, não havia sinais de criaturas brilhantes, nem as paredes lisas que os mineiros alegavam ter visto, nem quaisquer sinais de luz fluorescente nas paredes.
O mais curioso, no entanto, é que todas as galerias da mina são meticulosamente registradas na área pela Comissão de Mineração e regularmente, então, como agora, os registros são atualizados a cada 3 meses para fins fiscais. A Comissão de Mineração atestou o fato de que as extensas galerias reveladas demorariam muitos anos para serem construídas, embora não tenham aparecido em nenhum de seus registros históricos.
-
Então, qual é a verdade por trás desse incidente? O que poderia ter causado o que esses mineiros experimentaram? Nós nunca saberemos .. mas isso não termina aqui, muito em breve voltaremos para lhe contar mais sobre esta ilha enigmática.