Avistamentos dos OVNI das Colinas Coreanas

 

Avistamentos dos OVNI das Colinas Coreanas





As guerras que vem a solano o mundo a décadas pode se dizer que o real motivo nunca e nós revelado sabemos oque ouvimos, então não sabemos nada se você for analisar a situação vera que nunca bate com a historia mostrada cuja a realidade pré defenida quando vamos um pouco mais a fundo vemos que alguma coisa esta muito errada, 1 e 2 guerra mundial tivemos muitos fatos estranhos cuja a ciência nunca vai poder explicar.
   Tivemos nesses eventos catastróficos para humanidade mais tivemos uma quantidade surreal de atividade paranormal nessas épocas distintas e isso não é eu que estou falando é só fazer uma pesquisa e vera que é essa realidade deis de super soldados a seres que não são deste mundo a realidade ufológica é a mais em alta nessa situação tivemos milhares de avistamentos, interação alienígena que estão tentando encobrir ate nós dias de hoje, leia o artigo esse aconteceu na Coreia em 1951 mais leia com muita atenção. (MUNDODOMEDO)




Avistamentos dos OVNI das Colinas  Coreanas


Em 1951, os Estados Unidos estavam em desvantagem na Guerra da Coréia. A luta foi brutal, e os americanos foram mortos todos os dias. Soldados dos EUA planejavam bombardear uma vila a 100 quilômetros ao norte de Seul quando a unidade avistou algo incomum flutuando em uma montanha. Uma luz estranha foi observada flutuando ao longo do cume, inicialmente pensada como lanternas flutuantes, semelhante ao que você encontraria nas celebrações asiáticas. A luz de repente se moveu em direção a eles e começou a emitir um feixe que só o alvo podia ver. Os projéteis foram disparados e, quando a explosão aconteceu, as testemunhas puderam ver o navio em ação, mas não houve danos. Os OVNIs brilham tão intensamente que as pessoas precisam desviar o olhar para evitar queimar os olhos. Um soldado ambicioso pediu permissão para atirar no navio, o que




Ele pegou, mas quando sua bala atingiu o alvo, soou como um tiro e caiu diretamente no chão. O barco começou a se mover de forma irregular, como se tivesse sido provocado, e as luzes piscaram, possivelmente tentando se comunicar. O homem que foi atacado por esta luz teve uma sensação de queimação por todo o corpo. Os homens assustados entraram em seus bunkers enquanto o barco esperava. A companhia aterrorizada não sabia se era caçada por essa anomalia no céu e continuou a procurar cobertura. Três dias depois, eles evacuaram toda a empresa e encontraram os homens sofrendo de disenteria e contagens extremamente altas de glóbulos brancos, semelhante ao envenenamento por radiação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem