A misteriosa história de uma mulher alienígena que veio para o Japão em 1803

 


A misteriosa história de uma mulher alienígena que veio para o Japão em 1803



A misteriosa história de uma mulher alienígena que veio para o Japão em 1803




A história é assim: A partir de 22 de fevereiro de 1803. Naquele dia, Amber na Baía dos Pescadores em Hitachi, Japão, estava pronta para ir para o mar para ganhar a vida como de costume. No entanto, não foi um dia de trabalho... Encalhado na praia estava um objeto misterioso em forma de tampa de uma panela de arroz, que mais tarde ele chamou de Utsuro-bune (nave espacial).




Curiosos com a visão estranha, eles começaram a explorar, empurrando para o interior e começando a subir acima de sua cabeça. Ele tem uma altura de 330 cm e uma largura de 540 cm. Seu topo é pintado de maneira semelhante aos materiais de mogno e laca vermelha, enquanto o fundo é coberto com chapas de metal, talvez para protegê-lo de recifes afiados. Aparentemente havia janelas de vidro no teto, cobertas com algo parecido com resina de árvore. No entanto, eles são transparentes o suficiente para ver o que está dentro. Através deles, eles puderam distinguir uma inscrição em um idioma desconhecido na parede interna.


Mas mais surpresas os aguardavam... Finalmente, quando conseguiram entrar na cabine, encontraram alguns lençóis, uma garrafa de água (cerca de 3,6 litros), dois bolos (parecia) e patê. Claro, todas essas são descobertas de navios sem precedentes, mas ainda mais chocantes: uma bela jovem de dezoito ou vinte anos, sorrindo e olhando para cima. A garota se distinguia de qualquer mulher japonesa da época por seus cabelos ruivos marcantes e sobrancelhas coloridas. O vestido é feito de um material que os pescadores descrevem como "muito bonito", algo que nunca viram antes. Foi ela quem quebrou o gelo e falou com eles, mas por causa da barreira do idioma, ela não conseguia entender o que ele estava dizendo. Eles também notaram que ela estava segurando uma pequena caixa, mas ela não deixava ninguém tocá-la.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem